Anúncio

Collapse
No announcement yet.

homocinéticas de kombi no fusca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Re: homocinéticas de kombi no fusca

    blz pessoal
    acabei de instalar a barra estabilizadora traseira.Comprei de um amigo(foi só limpar ,lixar e pintar tava guardada faz anos).Ele pega no parafuso do facão e amortecedor e se fixa no chassi por duas abraçadeiras.As bieletas parecem ser as mersmas do Monza(depois vou troca-las).Resultado o carro melhorou muito de curvas e tá bem durinho de traseira.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment


    • #62
      Re: homocinéticas de kombi no fusca

      tenho um conhecido que colocou no fusca dele ,é de Sao Jose do Rio Preto
      nao aprovou muito o trabalhao que deu , e nao mudou a negatividade qdo se rebaixa , só melhora mesmo que nao quebra mais como o sistema comum qdo forçado . e olha que ele tem um ap turbo e participa de provas de arrancada na regiao que moro..

      abraço.
      1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





      Comment


      • #63
        Re: homocinéticas de kombi no fusca

        Postado originalmente por MARCOS DURÃES
        Seguem algumas fotos:

        [ATTACH]3627[/ATTACH]

        [ATTACH]3628[/ATTACH]

        [ATTACH]3629[/ATTACH]

        [ATTACH]3630[/ATTACH]

        [ATTACH]3631[/ATTACH]

        Mas existem uma diferença entre os tres modelos:

        o modelo da 2ª foto, parece ser fixado nos tubos da barra de torção, que pelo meu entender, diminui a ocilação, pra cima ou para baixo.

        No modelo da 3ª foto, o mesmo da 1ª, parece ser fixado nas porcas fixadoras debaixo dos amortecedores, parecendo além de diminuir a mesma ocilação, também "travar" a cambagem.

        Pelo que estou entendendo o modelo da 4ª foto parece ser o de melhor aplicação. Confere? È isso que entendi?
        Porsches & VW air cooled, that's what I like!
        www.floripaboxer.blogspot.com

        Comment


        • #64
          Re: homocinéticas de kombi no fusca

          Postado originalmente por Antonio carlos
          tudo bom fórum.Alguém aí que usa homocinética poderia me dizer das vantagens de se instalar no nosso fusca.Será que acabaria com o cambagem negativa das rodas traseiras.É bom para a performace?O carro roda mais macio?
          Olá, se vc tiver coragem e paciência pra instalar fica show de bola, tenho no meu Fusca Amarelo, comprei uma traseira de Variant II, fiz os gabaritos dos suportes e o Funileiro fez o transplante, no Meu Super Beetle é original o sitema e é negativa a cambagem assim como nos Porsche, muda da água pro vinho pra andar, vou fazer os facões com regulagem agora pra instalar, tenho algumas fotos da suspensão instalada, abraço.

          Comment

          Working...
          X