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Problemas na hora de reduzir

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  • #16
    Re: Problemas na hora de reduzir

    Esse problema e de sincronizados
    e corrreto e abrir e mandar frezar as engrenagens ....

    assim fica tudo perfeito

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    • #17
      Re: Problemas na hora de reduzir

      cara esse lance de ''CAMBIO'' é serio... quando levar ao mecanico não so fala o que ah mas pedele para ele andar no carro e ver como tah!!

      o meu tah com a mesma coisa!! mas tem um diferencial na lenta quando eu acelero o Cambio xia para quando piso na embreagem!!
      a 1° e 2° faz a mesma coisa
      FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
      -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
      -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

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      • #18
        Re: Problemas na hora de reduzir

        Postado originalmente por Fusgrind
        cara esse lance de ''CAMBIO'' é serio... quando levar ao mecanico não so fala o que ah mas pedele para ele andar no carro e ver como tah!!

        o meu tah com a mesma coisa!! mas tem um diferencial na lenta quando eu acelero o Cambio xia para quando piso na embreagem!!
        a 1° e 2° faz a mesma coisa
        caro amigo fusgrind, seu caso é triste , o meu tava assim , foi uma caixa nova ......(usada) em melhores condições e 350 estalecas pra cucuia.
        qdo desmontei meu cambio , saiu farelo de engrenagens, e roncava bunito viu
        1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





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        • #19
          Re: Problemas na hora de reduzir

          por aki , dizem que fresar a caixa , pode ficar bom , mas se vc tiver 50 anos e usar o fusca pra fazer compras, como a maioria dos companheiros gosta de motor forte , nao compensa, dara dores de cabeça no futuro ..
          isso é o que recomendam os mecanicos da regiao onde moro..
          1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE





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          • #20
            Re: Problemas na hora de reduzir

            Bom dia, o meu estava com o mesmo sintoma na reduçao para a segunda marcha. Troquei a bucha do varão. Foi um trabalho de mais ou menos 1 hora até pegar a experiencia.
            Dica abaixo
            Se vc balançar a alavanca e ela fazer um barulho metalico ou mesmo estiver com folga vai provavemente ser ela.
            Retire o acoplamento do varao com o cambio embaixo do banco do passageiro (alicate ou chave 8mm), depois retire a alavanca do cambio (chave 13mm).
            Olhe por dentro do "buraco" da alavanca, tem um suporte metalico do varao do cambio, se nao tiver uma bucha de plastico pode ser a benetida.
            agora com um alicate ou mao vá empurando para frente o varao. Ele vai sair embaixo do carro (embaixo do estepe), porem vai ter que colocar a mao na frente, dentro do tunel pois a cabeça do varao se prende la.

            Apos retirar o varao instale a bucha do varao e nao se esqueça do "arame que fica na mesma para manter fechada e passar graxa na mesma.

            Com um pedaço de barbante faça um guia para colocar a ponta do varao na instalacao.


            OUTRA FONTE
            http://www.garagemvw.com/forum/viewtopic.php?t=1614
            http://www.garagemvw.com/forum/viewtopic.php?t=1614

            http://www.forumfuscabrasil.com/inde...tml#msg1321804
            http://www.forumfuscabrasil.com/inde...tml#msg1321804
            Boa sorte!
            Arquivos Anexos
            Last edited by welson.as; 23-03-2012, 10:11 AM.

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            • #21
              Re: Problemas na hora de reduzir

              Postado originalmente por welson.as
              Bom dia, o meu estava com o mesmo sintoma na reduçao para a segunda marcha. Troquei a bucha do varão. Foi um trabalho de mais ou menos 1 hora até pegar a experiencia.
              Dica abaixo
              Se vc balançar a alavanca e ela fazer um barulho metalico ou mesmo estiver com folga vai provavemente ser ela.
              Retire o acoplamento do varao com o cambio embaixo do banco do passageiro (alicate ou chave 8mm), depois retire a alavanca do cambio (chave 13mm).
              Olhe por dentro do "buraco" da alavanca, tem um suporte metalico do varao do cambio, se nao tiver uma bucha de plastico pode ser a benetida.
              agora com um alicate ou mao vá empurando para frente o varao. Ele vai sair embaixo do carro (embaixo do estepe), porem vai ter que colocar a mao na frente, dentro do tunel pois a cabeça do varao se prende la.

              Apos retirar o varao instale a bucha do varao e nao se esqueça do "arame que fica na mesma para manter fechada e passar graxa na mesma.

              Com um pedaço de barbante faça um guia para colocar a ponta do varao na instalacao.


              OUTRA FONTE
              http://www.garagemvw.com/forum/viewtopic.php?t=1614
              http://www.garagemvw.com/forum/viewtopic.php?t=1614

              http://www.forumfuscabrasil.com/inde...tml#msg1321804
              http://www.forumfuscabrasil.com/inde...tml#msg1321804
              Boa sorte!

              welson;

              muito boa a sua dica cara.. ja passei por isso uma vez.. hehe.

              mas vc não vai escapar de ganhar esse trofeu..


              Do it yourself !

              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


              VW BRASILIA 1.600 AR.
              Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

              Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



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              • #22
                Re: Problemas na hora de reduzir

                KAKKAKA! NEM VI A DATA!
                Meu fusca me dá tantas "alegrias na parte mecanica" que primeiramente eu faço a busca e encontro o maximo de informação depois se tiver algo que realmente tenha valor eu posto.

                Mas o engraçado que tem topicos aqui na EPOCA DE MATUSALEM



                E AINDA AGUARDANDO RESPOSTA!!!

                Comment


                • #23
                  Re: Problemas na hora de reduzir

                  Postado originalmente por welson.as
                  KAKKAKA! NEM VI A DATA!
                  Meu fusca me dá tantas "alegrias na parte mecanica" que primeiramente eu faço a busca e encontro o maximo de informação depois se tiver algo que realmente tenha valor eu posto.

                  Mas o engraçado que tem topicos aqui na EPOCA DE MATUSALEM



                  E AINDA AGUARDANDO RESPOSTA!!!

                  pior que é verdade... tem um bug ai láááá nos primeiros topicos.. repare na data ..

                  tem uns lá de 1969 ...

                  olha ai .

                  http://www.fusca4ever.com.br/forumdi...=12&order=desc

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                  Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

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