Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cambio novo forjado - Marchas raspando.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cambio novo forjado - Marchas raspando.

    Rapaziada, primeiramente boa noite, sou novo no for.

    Meu carro e configuração, e meu caso.


    Fusca itamar, com motor de subaru EJ25 turbo, cambio do próprio itamar, totalmente zero escalonado e forjado.


    O meu problema está nas trocas de marcha, está meio duro o câmbio, e a cada passada de marcha rápida em altas rotações raspa muito, principalmente a terceira raspa de mais, parece que dá até tranco.

    Reparei que depois pegar a rodovia por umas 3 a 4 horas, ou seja, depois de esquentar, se agrava ainda mais a situação.

    Detalhe estou utilizando a alavanca runner.

    Embreagem é uma displatec mult discos.

    Engrenagens são helicoidais.

    Toda a parte de varão, embuchamento e etc, são tudo novo.

    Alguém poderia me dar uma ajuda.



    Eu estou desconfiado que possa ser alavanca, pois o cambio é escalonado.....mas todo mundo fala super bem da alavanca.

  • #2
    Vc quem montou o câmbio? Ou veio montado de algum lugar?

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Mateusict Ver Post
      Vc quem montou o câmbio? Ou veio montado de algum lugar?
      Então Mateus, as engrenagens e peças é de uma empresa que só faz isso no Paraná, cambios forjados, e a montagem foi feito em um cara que só monta câmbio, ele enquadrou tudo, testou em bancada e tudo certo.

      Comment


      • #4
        Diante disso será que pode ser o óleo do câmbio? Talvez.....

        Estou começando a montar o meu fusca. Vou ver se faço esse msm serviço q vc fez no câmbio. Sou de Guaíra SP

        Acho q talvez possa ser a especificação do óleo do cambio já q está td certo.... Embreagem tá ok tb?

        Se vc puder me dar umas dicas na montagem do carro seria ótimo pq estou querendo um EJ tb!?

        zap 17 99238 5794
        Mateus