Rapaziada, primeiramente boa noite, sou novo no for.
Meu carro e configuração, e meu caso.
Fusca itamar, com motor de subaru EJ25 turbo, cambio do próprio itamar, totalmente zero escalonado e forjado.
O meu problema está nas trocas de marcha, está meio duro o câmbio, e a cada passada de marcha rápida em altas rotações raspa muito, principalmente a terceira raspa de mais, parece que dá até tranco.
Reparei que depois pegar a rodovia por umas 3 a 4 horas, ou seja, depois de esquentar, se agrava ainda mais a situação.
Detalhe estou utilizando a alavanca runner.
Embreagem é uma displatec mult discos.
Engrenagens são helicoidais.
Toda a parte de varão, embuchamento e etc, são tudo novo.
Alguém poderia me dar uma ajuda.
Eu estou desconfiado que possa ser alavanca, pois o cambio é escalonado.....mas todo mundo fala super bem da alavanca.
Meu carro e configuração, e meu caso.
Fusca itamar, com motor de subaru EJ25 turbo, cambio do próprio itamar, totalmente zero escalonado e forjado.
O meu problema está nas trocas de marcha, está meio duro o câmbio, e a cada passada de marcha rápida em altas rotações raspa muito, principalmente a terceira raspa de mais, parece que dá até tranco.
Reparei que depois pegar a rodovia por umas 3 a 4 horas, ou seja, depois de esquentar, se agrava ainda mais a situação.
Detalhe estou utilizando a alavanca runner.
Embreagem é uma displatec mult discos.
Engrenagens são helicoidais.
Toda a parte de varão, embuchamento e etc, são tudo novo.
Alguém poderia me dar uma ajuda.
Eu estou desconfiado que possa ser alavanca, pois o cambio é escalonado.....mas todo mundo fala super bem da alavanca.
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