Anúncio

Collapse
No announcement yet.

caixa de ap no gol bx ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: caixa de ap no gol bx ?

    Nunca vi um gol BX com capo aberto
    O AP fica bem a direita do cofre do motor, se o gol BX fica centralizado, talvez tenha de fazer algum flange a maio pra encaixar o cambio do AP no centro e nao a direita.

    Legal seria alem de colocar esse cambio, dar uma mechida na relação das marchas e/ou diferencial de cambio, pra ficar mais adequado ao motor a ar que voce possui
    Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

    Comment


    • #17
      Re: caixa de ap no gol bx ?

      Eu possuo um flange que adapta o cambio do Ap no motor do fusca, super simples interessados e so falar ou mandar MP

      Comment


      • #18
        Re: caixa de ap no gol bx ?

        oo gente, eu sei q faz tempo, mas alguem conseguiu fazer?
        pois quando estico meu gol vejo q ele da um um giro muito alto na 4ª pra alcançar 110km/h(axo q so da isso mesmo)
        creio que uma quinta marcha seja interessante devido ao fato de haver um giro menor e um pouco a mais de desempenho

        Comment


        • #19
          Re: caixa de ap no gol bx ?

          eu fiquei pensando
          e acho que é só colocar o flange para adaptar o motor no cambio, mesmo o motor do fusca ficando mais a direita, tem espaço no capo.

          Alias, eu acho que talvez até da para comprar um cambio do EA na transversal e tentar montar o velho air cooled na transversal (a capela vai ter de ser modificada)
          Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

          Comment


          • #20
            Re: caixa de ap no gol bx ?

            no momento estou preocupado com o caso de meu boxer estar funcionando em apenas 3 cilindros,mas tenho uma caixa de gol 1.6 (cht) e com ela tentarei fazer essa magica e no que eu percebi o mais dificil é o caso do arranque mesmo,pois a suspenção é a mesma do gol refrigerado a agua.

            Comment


            • #21
              Re: caixa de ap no gol bx ?

              Postado originalmente por Maaic
              oo gente, eu sei q faz tempo, mas alguem conseguiu fazer?
              pois quando estico meu gol vejo q ele da um um giro muito alto na 4ª pra alcançar 110km/h(axo q so da isso mesmo)
              creio que uma quinta marcha seja interessante devido ao fato de haver um giro menor e um pouco a mais de desempenho
              Amigão,eu já fiz 150 Km/h no meu golzinho original 1600,qual é o seu ?

              Comment

              Working...
              X