Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor Patinando

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Motor Patinando

    Bivox, Luiz

    Vocês já utilizaram a embreagem da Spotsystem, pelo que está anunciada é para motores de 400CV a 450CV?

    http://www.sportsystem.com.br/loja/i...24f3qv0v328hf6

    Comment


    • #17
      Re: Motor Patinando

      pessoal férias é bom por causa disso,vc pode mexer no carro quando bem entende.Hoje foi o dia de descer o motor pra resolver o problema da patinagem.Na oficina tinha um plato original pouco rodado e comparei com o meu sachs.Além do original ser mais leve a mola (chapéu chines)tava arqueadinha,enquanto a minha tava quase reta.Troxe pra casa mas antes de montar ,uma lavada com lava jato no motor e um solupan pra tirar toda bactéria,fungo,craca.sujeira..... .Verifiquei os cabeçotes no aperto e regulei valvulas e limpei velas e um talento nas peças e um tratozinho nos buras .Meu amigo recomendou,lixa o disco antes de instalar.Motor foi pro lugar mais falta montar escape,buras,capela e tal.Amanha ele ronca e ae vou dar uma testada pra ver se já é .Abraços
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

      Comment


      • #18
        Re: Motor Patinando

        motor ficou pronto,hora de por a cavalaria pra dar um galope na estrada.O giro tá subindo mais rápido .Andei rabiscando mesmo,carro não patinou uma só vez .Ficou filé,vlw muito.Motor tá um brinco de limpo.show de bola.A marca do plato é LUK(segundo meu amigo,é a que vem original nas kombis).E semi nova tá.Abraços
        Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

        Comment


        • #19
          Re: Motor Patinando

          Postado originalmente por Antonio carlos
          motor ficou pronto,hora de por a cavalaria pra dar um galope na estrada.O giro tá subindo mais rápido .Andei rabiscando mesmo,carro não patinou uma só vez .Ficou filé,vlw muito.Motor tá um brinco de limpo.show de bola.A marca do plato é LUK(segundo meu amigo,é a que vem original nas kombis).E semi nova tá.Abraços
          Fala ae AC quantos cv seu motor está agora ? a embreagem que voce ta usando é a mesma da minha foto no começo ?

          Abraços

          Comment


          • #20
            Re: Motor Patinando

            Postado originalmente por Suchka
            Bivox, Luiz

            Vocês já utilizaram a embreagem da Spotsystem, pelo que está anunciada é para motores de 400CV a 450CV?

            http://www.sportsystem.com.br/loja/i...24f3qv0v328hf6
            Nunca usei, essa é minha primeira embreagem ceramica e meu primeiro motor turbo já estou montando ele no carro pela 3 vez quando for montar haha mas ainda vai demorar um pouquinho...

            Pela foto ta pra ver claramente que o Chapel Japones é bem mais grosso do que esse q eu estou usando, já o disco é a mesma coisa só muda o formato... no meu caso acredito ser o Plato mesmo...

            Last edited by bifox; 23-09-2010, 07:35 PM.

            Comment


            • #21
              Re: Motor Patinando

              Postado originalmente por bifox
              Fala ae AC quantos cv seu motor está agora ? a embreagem que voce ta usando é a mesma da minha foto no começo ?

              Abraços
              bifox o seu plato é sacks,iqual ao que saiu do meu carro,agora to usando um luk.Quanto a cavalaria deve ter uns 90cv,mas o negócio é que o motor é girador,folgas no limite,alivio,acertos das regulagens,etc...Por isso que o plato não era o adequado.Muitas vezes a potencia não comanda muito não,o que manda é o motor ser girador e tirar proveito do que o nosso fuka tem de melhor:baixo peso e o poder incrível de tração já que o motor tá em cima do eixo .Já vi carinhos de controle remoto andar pau a pau com carros de verdade(olha que os motores 2 tempos deles não tem mais de 4cv).Conjunto do meu carro pra ele ser o que é:suspensão acertada,motor afinado e girador,caixa apropriada(8x31),Bons pneus e rodas e claro dicas preciosas daqui mais o talento que eu mesmo faço questão de executar.Abraços
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

              Comment


              • #22
                Re: Motor Patinando

                Postado originalmente por Suchka
                Bifox, então eu to usando a embreagem do AP no meu fusca de arrancada, como eu iria aliviar o volante, resolvi colocar a embragem do AP, tem que uzinar bastante o volante mais fica bem boa.
                No cado de você acho que seria interessante!
                No momento estou em viagem assim que eu for pra casa eu tiro umas fotos e coloca aqui.

                Abraço.
                Galera não esqueci das fotos.
                Ainda não fui para casa, assim que eu for, coloco as fotos.

                Abraço

                Comment


                • #23
                  Re: Motor Patinando

                  Postado originalmente por Antonio carlos
                  bifox o seu plato é sacks,iqual ao que saiu do meu carro,agora to usando um luk.Quanto a cavalaria deve ter uns 90cv,mas o negócio é que o motor é girador,folgas no limite,alivio,acertos das regulagens,etc...Por isso que o plato não era o adequado.Muitas vezes a potencia não comanda muito não,o que manda é o motor ser girador e tirar proveito do que o nosso fuka tem de melhor:baixo peso e o poder incrível de tração já que o motor tá em cima do eixo .Já vi carinhos de controle remoto andar pau a pau com carros de verdade(olha que os motores 2 tempos deles não tem mais de 4cv).Conjunto do meu carro pra ele ser o que é:suspensão acertada,motor afinado e girador,caixa apropriada(8x31),Bons pneus e rodas e claro dicas preciosas daqui mais o talento que eu mesmo faço questão de executar.Abraços
                  Fala ae AC, meu plato é luk está marcado nele, concordo que um conjunto acertado anda mais que somente o motor com cavalaria superior exemplo são fusca e outros carros acertados deixando ferrari para atraz nos 400m...

                  Se o motor girar pouco agente faz uma pressão nele

                  Os carrinhos de controle remoto são outros 500...porque o peso não chega a 1kg, tração 4x4, suspenção duplo a nas 4 , cambio com 2 marchas, motor 2 tempos, combustivel especial com nitro, dependendo do modelo chega a quase 5cc.. dividido 1cc por 200g da um conjunto forte, abre uma carreta de saida, aceleração é muito rapida pela relação peso (maioria dos componentes são plastico e aluminio) e potencia (Motor, Combustivel, 2 marchas) velocidade final de um carrinho de controle remoto 100km/h original oia que da pra mexer.

                  abraços FAlow
                  Last edited by bifox; 01-10-2010, 11:32 AM.

                  Comment


                  • #24
                    Re: Motor Patinando

                    Postado originalmente por Suchka
                    Galera não esqueci das fotos.
                    Ainda não fui para casa, assim que eu for, coloco as fotos.

                    Abraço
                    Cara fotos da embreagem do ap, tamo esperando..

                    Comment


                    • #25
                      Re: Motor Patinando

                      Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                      Cara fotos da embreagem do ap, tamo esperando..
                      Concerteza estamos no aguardo hehehe

                      Valeu !!!

                      Comment

                      Working...
                      X