Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vistoria 2012 com Inspeção de Emissão de Poluentes

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Vistoria 2012 com Inspeção de Emissão de Poluentes

Postado originalmente por Antonio carlos Ver Post
    ....as unicas não conformidades foram as lampadas de led,que tive de retirar ....
    Poderia dar mais detalhes sobre essas lâmpadas, não entendi o motivo da reprovação.

Comment

Postado originalmente por ricardo groetaers Ver Post
      Poderia dar mais detalhes sobre essas lâmpadas, não entendi o motivo da reprovação.
      a explicação dada é que só pode leds em carros já oriundos de fabrica.Então tive de tirar das lanternas e luzes de ré.O resto não foi mandado tirar,deixei.Led é muito superior a essas lampadas amarelas
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Postado originalmente por Antonio carlos Ver Post
        a explicação dada é que só pode leds em carros já oriundos de fabrica.........
        E o "cara" citou a "norma" que dertermina isso?

Comment

Bem, espero que não me crucifiquem... mas eu até entendo isso, ontem eu tava voltando pra casa, com o fusca, e tinha um carro atras com lanternas de led, não sei se o kra estava no farol alto ou normal, mas eu estava na estrada com chuva, e não estava vendo *** nenhuma graças a lanterna de led, e isso não é a primeira vez que me acontece..... pra qm é mais novo (como eu) blz é problema do meu zóio, mas tem senhor de 50 anos q tem a vista boa, porém que já esta mais sensível a luz, especialmente luz azul.

É dito que o olho é mais ofuscado com a luz azul que com a luz amarela ou vermelha...
          Curitiba-PR
          Morando em: São Braz/Santa Felicidade

Comment

Postado originalmente por 777User Ver Post
            Bem, espero que não me crucifiquem... mas eu até entendo isso, ontem eu tava voltando pra casa, com o fusca, e tinha um carro atras com lanternas de led, não sei se o kra estava no farol alto ou normal, mas eu estava na estrada com chuva, e não estava vendo *** nenhuma graças a lanterna de led, e isso não é a primeira vez que me acontece..... pra qm é mais novo (como eu) blz é problema do meu zóio, mas tem senhor de 50 anos q tem a vista boa, porém que já esta mais sensível a luz, especialmente luz azul.

É dito que o olho é mais ofuscado com a luz azul que com a luz amarela ou vermelha...
            pra eu por um troço no meu caro e ser pior que as lampadas amarelas,aii não dá.Eu uso os de alto brilho branco,bem fortes de 4 leds .Led azul na lanterna ,é feio demais.Eu só curto os brancos mesmo.Meu fusca quase tudo é led menos as setas ,freio e luz piloto do alternador.abraços
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Comprovadamente....o olho humano tolera mais o verde !!!!!!!!!
              SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

Comment

Working...
              X