Bom dia a todos, ja tirei meu fuscão do mecanico fiz um 1600 tork kit a alcool com comando apos 84 coloquei filtro (gol ap) de oleo proximo ao cambio o mecanico colocou 3 litros de oleo no motor sendo 1 litro a mais do indicado de fabrica ate ai ta blz porque ele ligado ñ sai fumaça nenhuma agora vem as duvidas essa quantia de oleo ñ trara problema ao motor ou pelo contrario ,comprei dois relogios 1 de temperatura aquele eletrico e 2 de pressão de oleo para instalar em breve gostaria de saber em qual seria a temperatura de trabalho dele entre transito/estrada e se eu posso colocar o sensor de temperatura no adaptador q vai no lugar da cebolinha do oleo e qual seria a pressão do oleo entre transito/estrada.
PS:paguei r$40,00 no dinheiro na belquip fica a dica tambem para quem quiser fazer compras para o fuscas.
ps:ja esta com a capela da kombi com radiador deslocado ñ sei se isso influencia tanto em relação a temperatura
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
PS:paguei r$40,00 no dinheiro na belquip fica a dica tambem para quem quiser fazer compras para o fuscas.
ps:ja esta com a capela da kombi com radiador deslocado ñ sei se isso influencia tanto em relação a temperatura
OBRIGADO PELA ATENÇÃO
Comment