Re: motor vw a ar 1.7/1.8
e ai amigo!
tentando ajudar! a capela é a lata que envolve a ventoinha alternador dinamo que distribui o ar pra refrigeração dos cilindors! mas se teu carro é um gol bx vç nao vai poder alterar. trocamos a capela originais dos fuscas pela da kombi ou fusca itamar que tem o radiador deslocado que ajuda na refrigeração dos cilindro 3 que fica encoberto pelo mesmo!
mas nao gol como toma ar direto de frente nao tera problema a refrigeração dele é muito eficiente!
se vç quer torque! força de arranque e força na subida! acho que os balanceiros sao uma boa saida como te foi sugerido ! nao precisa abrir o motor! a nao ser que vç ja estaja com o motor na hora de fazer! dai é de se pensar em comando caso contrario acho mais vantajoso os balanceiros! caso esteja batendo ou ja com ele desmontado! comando que sai valor muito parecidos e vç ganha em torque e giro! carro esteja bom eu nao abriria, coloca os balanceiros que vao melhorar o torque! se puder troca aneis faz brunimento nas camisas! da uma melhorada nso dutos dos cabeçotes !mantem a carburação dupla com certeza! melhora o escape que no gol é bem precario! ja vai ficar outro carro!
se puder melhora com um radidor extra!
se tiver fotos do gol ai posta!
cambio do gol agora nao tenho certeza mas acho que é 8x33 entao é torcudo!!
e ai amigo!
tentando ajudar! a capela é a lata que envolve a ventoinha alternador dinamo que distribui o ar pra refrigeração dos cilindors! mas se teu carro é um gol bx vç nao vai poder alterar. trocamos a capela originais dos fuscas pela da kombi ou fusca itamar que tem o radiador deslocado que ajuda na refrigeração dos cilindro 3 que fica encoberto pelo mesmo!
mas nao gol como toma ar direto de frente nao tera problema a refrigeração dele é muito eficiente!
se vç quer torque! força de arranque e força na subida! acho que os balanceiros sao uma boa saida como te foi sugerido ! nao precisa abrir o motor! a nao ser que vç ja estaja com o motor na hora de fazer! dai é de se pensar em comando caso contrario acho mais vantajoso os balanceiros! caso esteja batendo ou ja com ele desmontado! comando que sai valor muito parecidos e vç ganha em torque e giro! carro esteja bom eu nao abriria, coloca os balanceiros que vao melhorar o torque! se puder troca aneis faz brunimento nas camisas! da uma melhorada nso dutos dos cabeçotes !mantem a carburação dupla com certeza! melhora o escape que no gol é bem precario! ja vai ficar outro carro!
se puder melhora com um radidor extra!
se tiver fotos do gol ai posta!
cambio do gol agora nao tenho certeza mas acho que é 8x33 entao é torcudo!!
Comment