Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Olá, pode colocar sim tudo original (abandona esses dois corpos), vc só vai precisar colocar a sonda naquela junção onde forma um Y no escapamento, melhor vc colocar logo um coletor que o Bob8 faz, aí ele ja manda com a porca soldada no lugar certo, Abraço.
Amigão, se você quer mais torque sem mecher nas rotações maximas de seu motor eu lhe aconselharia a somente mexer nos cabeçotes e acerta a carburação para o alcool.
Como o Maurilio lhe orientou acima, troca os balanceiros pelos 1,25 e manda mexer nos dutos do cabeçote sem alterar as valvulas e formato da camara e mete taxa e roda no alcool (11:1 é o mais recomendavel mas pode meter uma taxa maiorsinha como 12,5:1).
Aqui no rio a Bylula cobra R$ 400,00 para mexer nos dutos dos cabeçotes e se me lembro bem R$ 200,00 para taxar, mas conheço uma retifica que só cobra R$ 60,00 para taxar o cabeçote de motores VW-ar. Não tenho idéia dos preços que são praticados onde você mora. Calculo que você vai gastar pouco menos de R$ 1000,00 nessa brincadeira, mas vai sair bem mais em conta do que torrar R$ 1600,00 num kit camisa pistão.
Com essas alterações vai parecer que o seu motor ganhou mais volume pois a faixa de torque e potencia vão aumentar e continuarão na mesma faixa de rotações.
Amigos, estou com duvidas em relação ao serviço de meu pintor, em locais de ferrugem , ele somente me passou kpo em cima, falei pra ele, E o washprimer que eu comprei, ñ tinha que passa antes nos locais de ferro exposto?
nos locais de solda mesma coisa, nem mesmo passou a lixa, em alguns lugares ele pasou direto o Anti-ruido a base de asfalto que comprei.
Amigos não tenho muito conhecimento na parte de pintura, mas acredito que oque ele fez foi tampar o sol com a peneira!!!
Pretendo ficar com o carro por pelo menos 5 a 8 anos, paguei 4,5 mil no carro e investi + 4 na reforma , mas estou ficando desanimado, pois acho que ñ vai durar muito tempo para o carro voltar a começar enferrujar
devo pedir pra ele refazer o serviço, mesmo eu alertando ele e ele me disse que o washprimer só passa nas partes que lixar até chegar na lata, para-lama teto, capu, etc
olha a situação de como estava antes de ser passado o anti ruido
procurei por esse ferrox aqui na cidade ( interior de SP) nas lojas de tinta me falaram pra pra ferrugem eles tinham apenas o washprimer
Ele não deve estar caprichando, pois não são partes que ficam a mostra
Por favor me ajudem!!!
Como o Museu falou, vai enferrujar rapidinho. Um bom serviço de funilaria e pintura está diretamente ligado a um bom tratamento da superfície. Compensa gastar um pouco mais e ser chato nesta parte, p/ não ter dor de cabeça mais p/ frente.
Quanto a ferrox, eu comprei em loja de material para construção.
Gustavo Stoco de Mello
Americana - SP
1500 - 1972 - Azul Diamante
mando o cara refazer o serviço então? complicado viu, o cara ta acostumado a fazer somente carros novos, ele pinta super bem, mas reformar carro antigo é outra coisa
Ao meu ver, não há diferenças entre carro novo e carro antigo, nos 2 casos a superficie tem que ser bem tratada.
Eu pediria para refazer o serviço, principalmente onde há soldas.
Gustavo Stoco de Mello
Americana - SP
1500 - 1972 - Azul Diamante
comprei 2 litros, acredito que seja pouco, mas é melhor que nada, vou passar lixadeira e remover todo o serviço que ele fez e vou mandar refazer depois
uma mexida na carburação ,escape e comando já darão a força que vc busca.Acabei de fazer um gol bx com volante aliviado,cabeçotes polidos,comando 2ag.Com uma dupla carburação e um escape descente esse motorzinho chegaria a uns 88cv.deve estar com uns 80cv,suficiente pra não fazer feio.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Sim, mas esse negocio de 34 nao é o venturi e sim as borboletas. Vc pode comprar as de 35 na sporte system, e o ideal seria os venturis de 28, mas nao achei pra comprar.
flw
Sinceramente não. A maior obstrução são os venturis, a melhor coisa é vc comprar os venturis de 26mm se for gasolina. se o seu motor for original Vc deve estar com venturis de 24. Se for no alcohol, deve estar usando os venturis de 22, parece que nesse caso nem compensa mexer e vai ter até problemas em colocar as borboletas maiores pois elas vao bater nos venturis por dentro.
Comment