Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lista unificada de dúvidas do Goll

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Re: injeção da kombi + borboleta 40

    Postado originalmente por FUKETEIRO
    Olá, pode colocar sim tudo original (abandona esses dois corpos), vc só vai precisar colocar a sonda naquela junção onde forma um Y no escapamento, melhor vc colocar logo um coletor que o Bob8 faz, aí ele ja manda com a porca soldada no lugar certo, Abraço.
    Vlw...

    Comment


    • #62
      Re: Mais torque mantendo as rotações

      Postado originalmente por bolo
      Amigão, se você quer mais torque sem mecher nas rotações maximas de seu motor eu lhe aconselharia a somente mexer nos cabeçotes e acerta a carburação para o alcool.

      Como o Maurilio lhe orientou acima, troca os balanceiros pelos 1,25 e manda mexer nos dutos do cabeçote sem alterar as valvulas e formato da camara e mete taxa e roda no alcool (11:1 é o mais recomendavel mas pode meter uma taxa maiorsinha como 12,5:1).

      Aqui no rio a Bylula cobra R$ 400,00 para mexer nos dutos dos cabeçotes e se me lembro bem R$ 200,00 para taxar, mas conheço uma retifica que só cobra R$ 60,00 para taxar o cabeçote de motores VW-ar. Não tenho idéia dos preços que são praticados onde você mora. Calculo que você vai gastar pouco menos de R$ 1000,00 nessa brincadeira, mas vai sair bem mais em conta do que torrar R$ 1600,00 num kit camisa pistão.

      Com essas alterações vai parecer que o seu motor ganhou mais volume pois a faixa de torque e potencia vão aumentar e continuarão na mesma faixa de rotações.
      Onde é essa retífica?Pode dar o nome?

      Comment


      • #63
        Re: Ferrox

        Amigos, estou com duvidas em relação ao serviço de meu pintor, em locais de ferrugem , ele somente me passou kpo em cima, falei pra ele, E o washprimer que eu comprei, ñ tinha que passa antes nos locais de ferro exposto?
        nos locais de solda mesma coisa, nem mesmo passou a lixa, em alguns lugares ele pasou direto o Anti-ruido a base de asfalto que comprei.

        Amigos não tenho muito conhecimento na parte de pintura, mas acredito que oque ele fez foi tampar o sol com a peneira!!!

        Pretendo ficar com o carro por pelo menos 5 a 8 anos, paguei 4,5 mil no carro e investi + 4 na reforma , mas estou ficando desanimado, pois acho que ñ vai durar muito tempo para o carro voltar a começar enferrujar

        devo pedir pra ele refazer o serviço, mesmo eu alertando ele e ele me disse que o washprimer só passa nas partes que lixar até chegar na lata, para-lama teto, capu, etc


        olha a situação de como estava antes de ser passado o anti ruido





        procurei por esse ferrox aqui na cidade ( interior de SP) nas lojas de tinta me falaram pra pra ferrugem eles tinham apenas o washprimer

        Ele não deve estar caprichando, pois não são partes que ficam a mostra
        Por favor me ajudem!!!
        Last edited by julio.g5; 06-05-2011, 06:44 PM.
        Fusca 85 1600 Alcool Original

        Comment


        • #64
          Re: Ferrox

          Kpo por cima de solda ainda... eh ferrugem na certa.

          Comment


          • #65
            Re: Ferrox

            Como o Museu falou, vai enferrujar rapidinho. Um bom serviço de funilaria e pintura está diretamente ligado a um bom tratamento da superfície. Compensa gastar um pouco mais e ser chato nesta parte, p/ não ter dor de cabeça mais p/ frente.
            Quanto a ferrox, eu comprei em loja de material para construção.
            Gustavo Stoco de Mello
            Americana - SP
            1500 - 1972 - Azul Diamante

            Comment


            • #66
              Re: Ferrox

              mando o cara refazer o serviço então? complicado viu, o cara ta acostumado a fazer somente carros novos, ele pinta super bem, mas reformar carro antigo é outra coisa
              Fusca 85 1600 Alcool Original

              Comment


              • #67
                Re: Ferrox

                Ao meu ver, não há diferenças entre carro novo e carro antigo, nos 2 casos a superficie tem que ser bem tratada.
                Eu pediria para refazer o serviço, principalmente onde há soldas.
                Gustavo Stoco de Mello
                Americana - SP
                1500 - 1972 - Azul Diamante

                Comment


                • #68
                  Re: Ferrox

                  acabei de comprar http://www.lojadomecanico.com.br/pro...etalicas-500ml

                  comprei 2 litros, acredito que seja pouco, mas é melhor que nada, vou passar lixadeira e remover todo o serviço que ele fez e vou mandar refazer depois
                  Fusca 85 1600 Alcool Original

                  Comment


                  • #69
                    gol a Ar 1.3 e 1.6

                    Caros srs
                    No gol 1.6 a ar para ter mais força em subidas seria melhor por a relação do gol 1.3 33x8?
                    agradeço

                    Comment


                    • #70
                      Re: gol a Ar 1.3 e 1.6

                      uma mexida na carburação ,escape e comando já darão a força que vc busca.Acabei de fazer um gol bx com volante aliviado,cabeçotes polidos,comando 2ag.Com uma dupla carburação e um escape descente esse motorzinho chegaria a uns 88cv.deve estar com uns 80cv,suficiente pra não fazer feio.Abraços
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • #71
                        Jateamento com abrasivo plastico

                        Caros srs
                        Gostaria de saber se alguem ja usou abrasivo plastico? dizem que não ondula a chapa, é verdade?
                        agradeço

                        Comment


                        • #72
                          2 Solex de 32 para 34

                          Caros srs
                          Tem como passar os solex de 32 para 34 mexendo com os venturis, giclagem? teria ganho de potência e torque em baixas rpms?
                          obrigado

                          Comment


                          • #73
                            Re: 2 Solex de 32 para 34

                            Sim, mas esse negocio de 34 nao é o venturi e sim as borboletas. Vc pode comprar as de 35 na sporte system, e o ideal seria os venturis de 28, mas nao achei pra comprar.
                            flw
                            GTMassa
                            Tatui

                            Comment


                            • #74
                              Re: 2 Solex de 32 para 34

                              Caro amigo
                              você acha que passando para 34 se ganha mais potência e torque em baixas rpms?
                              obrigado

                              Comment


                              • #75
                                Re: 2 Solex de 32 para 34

                                Sinceramente não. A maior obstrução são os venturis, a melhor coisa é vc comprar os venturis de 26mm se for gasolina. se o seu motor for original Vc deve estar com venturis de 24. Se for no alcohol, deve estar usando os venturis de 22, parece que nesse caso nem compensa mexer e vai ter até problemas em colocar as borboletas maiores pois elas vao bater nos venturis por dentro.
                                GTMassa
                                Tatui

                                Comment

                                Working...
                                X