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Sinceramente não. A maior obstrução são os venturis, a melhor coisa é vc comprar os venturis de 26mm se for gasolina. se o seu motor for original Vc deve estar com venturis de 24. Se for no alcohol, deve estar usando os venturis de 22, parece que nesse caso nem compensa mexer e vai ter até problemas em colocar as borboletas maiores pois elas vao bater nos venturis por dentro.
vai mesmo os meus venturis são de 22 e as borbuletar de 34 tão batendo neles, essa semana eu resolvo esse problema...
Sinceramente não. A maior obstrução são os venturis, a melhor coisa é vc comprar os venturis de 26mm se for gasolina. se o seu motor for original Vc deve estar com venturis de 24. Se for no alcohol, deve estar usando os venturis de 22, parece que nesse caso nem compensa mexer e vai ter até problemas em colocar as borboletas maiores pois elas vao bater nos venturis por dentro.
comprei venturis de 26 mm e o mecanico se negou a instala-los com borboletas de 32 mm, falou q precisa de borboleta de 34 mm.
hehehehehehe
Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
kkk que mexanico é esse heim!!!!
Fala pra ele q os pumas eram assim!
A razao venturi/borb deve ser de até 0.8 entao o venturi de 26 é o limite pra borb. Nao que seja melhor que uma borb de 34, mas nao é necessaria. E se vc trocar as borb tem que acertar o baquelite e as juntas pra nao dar degrau, se der degrau o desempenho vai ser pior.
flw
kkk que mexanico é esse heim!!!!
Fala pra ele q os pumas eram assim!
A razao venturi/borb deve ser de até 0.8 entao o venturi de 26 é o limite pra borb. Nao que seja melhor que uma borb de 34, mas nao é necessaria. E se vc trocar as borb tem que acertar o baquelite e as juntas pra nao dar degrau, se der degrau o desempenho vai ser pior.
flw
hehehehe, esse mexanico montou meu motor.
ele é fera, mas é teimoso pra kct.
Fusca 1500 1974 Verde Hippie
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"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
Pelo que sei, parece que há uma diferença onde se fixa o cabo de acelerador (no caso do 30PIC e PICs - como explicou o Gabriel), pois parece que o Gol não usa "gambiarra/quebra-galho", mas também não tenho certeza absoluta. :/
Se vai abrir o motor pra colocar algo e quiser um desempenho melhor que de pra perceber e o motor fique com sensação de original, vá de W100. Se só quiser manter o carro com bom torque em baixa e garantir subir parede a 1500rpm, va de kombi..rss.
No meu caso que é cambio extremamente longo, o da kombi é uma boa mas em carroc om cambio mais curto, nao vale a pena o trabalho
Caros amigos
no gol a ar com 2 carburadores seria possivel por 1 carburador de corpo duplo do santana 2.0? mas de qual carro pode ser o coletor? assim ganho mais potência e torque?
agradeço
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