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Caro amigo! Se vc quer um trabalho artesanal de ótima qualidade te aconselho a lixar "á mão" usando um taco de borracha macio, asim vc consegue perceber os defeitos e lixa d'agua grão 360. Otimo vc usar a massa poliester, e o fundo te aconselho usar PU que dispensa outras massas rapidas. Aplique sobre o fundo PU uma fina névoa de tinta(base poliester ou vinilico) de cor bem diferente da cor do fundo, isso vai te ajudar a lixar toda a superficie de maneira uniforme e encontrar todos os defeitos. se tiver mais duvidas estou ao seu dispor.. Em tempo: A lixadeira é ótima agiliza o trabalho, mas aconselho mais para desbastar a massa poliester, o acabamento da massa e o lixamento do fundo fica bem melhor se for feito a mão com todo o carinho que nossos besouros merecem!
É bem possível de vc encontrar o Solupan, e lojas de produtos químicos, e o vedador de carroceria, em loja de material de pintura automotiva, tem loja de pintura que tbm tem o Solupan, não custa nada dar uma espiadainha....
Anor Mecânico
Reparação Automotiva
Instalação de Acessórios
Personalização de Motores
Adaptação de Equipamentos
Especializado em Antigos e VW ar
tem o solupam sendo vendido como desengraxante,por outros fabricantes.No caso tem doisa tipos o roxo e o amarelo que é industrial e um pouco mais forte.O selante pode usar o brascoved,no caso deve ser para calfetação das chapas soldadas.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Prezados Colegas
Gostaria de saber se este cabeçote é bom? serve no gol a ar? Se ganha mais potência e torque em baixas rpms?
agradeço
Um,a das partes do motor mais importantes numa preparação é sem dúvida alguma o cabeçote, mas normalmente se ganha uma coisa em detrimento de outra, para ter mais torque, as válvulas de escape não devem ter seu diâmetro original alterado e se tiver não deve ser muito maior a diferença, senão com cereteza vc terá um motor que respirara melhor em giros elevados. Para manter o torque e melhorar a potência, mantenha as válvulas de escape em medida original ou próxima dela e as de admissão podem aumentar um pouco mais, apesar de não ser necessário dependendo de que potência se queira extrair do motor. Seu gol é a àlcool ou gasolina ? Se for gasolina é mais fácil de mexer e não dependerá de aquecimento dos coletores, no meu caso quando eu tinha meu carro carburado e o cabeçote era de entrada simples funcionou bem, mas quando passei para entrada dupla, tive que modificar o sistema de aquecimento dos coletores para que funcionasse sem falhas, devido ao motor ser dianteiro, os coletores de dupla entrada sem aquecimento congelam muito rápido e causam falhas extremamente chatas de alimentação no motor, o que não ocorre se for a gasolina. Resumindo, cabeçote preparado melhora o motor mais dependendo do uso piora, o cabeçote serve em gol a ar mais tera de instalar outros componentes, torque e potência não caminham juntos, quanto maior a potência menor o torque, mas da para fazer um meio termo.
Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap, Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski. Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,
VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original. Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens
Os duplos que vende no crestana vc manda fazer dois venturis para colocar nos corpos assim vc consegue faze los funcionar,pois os corpos de 40 são para motores grandes e não para originais, a melhor injeção para mim e fuel tech;
Magoo,
monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;
ponto 50;drag race
rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
pirituba Chacará inglesa;SP
É um Kit profissional, para usar em conjuto com uma Spoter, não inclusa.
É uma ferramenta que te traz produtividade, não necessáriamente qualidade.
Se você não tem um negócio de reparação automotiva, já equipado com outras máquinas e ferramentas, como solda mig, spoter, etc., em que a velocidade de produção é importante, não vejo necessidade.
A Spanesi é um fornecedor conhecido no meio. Tem outros.
No final tudo dá certo!
Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!
Não foi o que eu quiz dizer. O que eu quiz dizer foi que a ferramenta aumenta a produtividade do serviço, e não necessáriamente a qualidade.
Logo, para hobbistas, que irão usá-las uma vez na vida e outra na morte não se faz necessária, pois entende-se que tempo ganho em produção não se reflete num fator crítico de sucesso da empreitada. Ok?
No final tudo dá certo!
Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!
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