Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lista unificada de dúvidas do Goll

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Re: Lixadeira

Caro sr
    esta lixadeira é elétrica certo? que tipo de lixa usou nela? ficou bom o serviço com ela?
    abraços

Comment

Postado originalmente por goll
      Caro sr
      esta lixadeira é elétrica certo? que tipo de lixa usou nela? ficou bom o serviço com ela?
      abraços
      É elétrica sim!
      Usei folhas de lixa a seco e o serviço fica bom sim!

Abraço!
      MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
      Ignition: COP(Coil On Plug)
      AFR controller: JAW Wideband
      Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

Comment

Caro sr
        qual o grau das folhas de lixamento?
        agradeço

Comment

Caro amigo! Se vc quer um trabalho artesanal de ótima qualidade te aconselho a lixar "á mão" usando um taco de borracha macio, asim vc consegue perceber os defeitos e lixa d'agua grão 360. Otimo vc usar a massa poliester, e o fundo te aconselho usar PU que dispensa outras massas rapidas. Aplique sobre o fundo PU uma fina névoa de tinta(base poliester ou vinilico) de cor bem diferente da cor do fundo, isso vai te ajudar a lixar toda a superficie de maneira uniforme e encontrar todos os defeitos. se tiver mais duvidas estou ao seu dispor.. Em tempo: A lixadeira é ótima agiliza o trabalho, mas aconselho mais para desbastar a massa poliester, o acabamento da massa e o lixamento do fundo fica bem melhor se for feito a mão com todo o carinho que nossos besouros merecem!
          Last edited by IRENOJC; 28-09-2011, 09:24 PM.
          Se a culpa é minha, eu coloco em quem eu quiser!!

Cada vez mais no "dark side"

Comment

• Onde Acho o Solupan e o 3m em sp

Caros srs
            Onde acho em sp o solupan e o 3m vedador de carroceria?
            agradeço

Comment

• Re: Onde Acho o Solupan e o 3m em sp

É bem possível de vc encontrar o Solupan, e lojas de produtos químicos, e o vedador de carroceria, em loja de material de pintura automotiva, tem loja de pintura que tbm tem o Solupan, não custa nada dar uma espiadainha....
              Anor Mecânico

Reparação Automotiva
              Instalação de Acessórios
              Personalização de Motores
              Adaptação de Equipamentos
              Especializado em Antigos e VW ar

Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
              e-mail: anor-mecanico@outlook.com

Comment

• Re: Onde Acho o Solupan e o 3m em sp

tem o solupam sendo vendido como desengraxante,por outros fabricantes.No caso tem doisa tipos o roxo e o amarelo que é industrial e um pouco mais forte.O selante pode usar o brascoved,no caso deve ser para calfetação das chapas soldadas.Abraços
                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

• Cebeçote 6 aletas trabalhado Sportsystem

Prezados Colegas
                  Gostaria de saber se este cabeçote é bom? serve no gol a ar? Se ganha mais potência e torque em baixas rpms?
                  agradeço

Comment

• Re: Cebeçote 6 aletas trabalhado Sportsystem

Postado originalmente por goll
                    Prezados Colegas
                    Gostaria de saber se este cabeçote é bom? serve no gol a ar? Se ganha mais potência e torque em baixas rpms?
                    agradeço
                    Um,a das partes do motor mais importantes numa preparação é sem dúvida alguma o cabeçote, mas normalmente se ganha uma coisa em detrimento de outra, para ter mais torque, as válvulas de escape não devem ter seu diâmetro original alterado e se tiver não deve ser muito maior a diferença, senão com cereteza vc terá um motor que respirara melhor em giros elevados. Para manter o torque e melhorar a potência, mantenha as válvulas de escape em medida original ou próxima dela e as de admissão podem aumentar um pouco mais, apesar de não ser necessário dependendo de que potência se queira extrair do motor. Seu gol é a àlcool ou gasolina ? Se for gasolina é mais fácil de mexer e não dependerá de aquecimento dos coletores, no meu caso quando eu tinha meu carro carburado e o cabeçote era de entrada simples funcionou bem, mas quando passei para entrada dupla, tive que modificar o sistema de aquecimento dos coletores para que funcionasse sem falhas, devido ao motor ser dianteiro, os coletores de dupla entrada sem aquecimento congelam muito rápido e causam falhas extremamente chatas de alimentação no motor, o que não ocorre se for a gasolina. Resumindo, cabeçote preparado melhora o motor mais dependendo do uso piora, o cabeçote serve em gol a ar mais tera de instalar outros componentes, torque e potência não caminham juntos, quanto maior a potência menor o torque, mas da para fazer um meio termo.
                    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
                    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
                    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
                    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
                    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
                    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
                    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

Comment

• Re: injeção da kombi + borboleta 40

Os duplos que vende no crestana vc manda fazer dois venturis para colocar nos corpos assim vc consegue faze los funcionar,pois os corpos de 40 são para motores grandes e não para originais, a melhor injeção para mim e fuel tech;
                      Magoo,

monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

ponto 50;drag race
                      rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
                      pirituba Chacará inglesa;SP

fone: 011 9605.47.24
                      ID 11*41569

Comment

• Spanesi Brasil

Caros srs
                        Alguem aqui conheçe a spanesibrasil.com.br? eles tem o kit hand puller. alguem ja usou ou conheçe?
                        agradeço

Comment

• Re: Spanesi Brasil

É um Kit profissional, para usar em conjuto com uma Spoter, não inclusa.
                          É uma ferramenta que te traz produtividade, não necessáriamente qualidade.
                          Se você não tem um negócio de reparação automotiva, já equipado com outras máquinas e ferramentas, como solda mig, spoter, etc., em que a velocidade de produção é importante, não vejo necessidade.
                          A Spanesi é um fornecedor conhecido no meio. Tem outros.
                          No final tudo dá certo!
                          Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

Comment

Caro amigo
                            Então não tem boa qualidade? é chinesa ou italiana?
                            abraços

Comment

Não foi o que eu quiz dizer. O que eu quiz dizer foi que a ferramenta aumenta a produtividade do serviço, e não necessáriamente a qualidade.
                              Logo, para hobbistas, que irão usá-las uma vez na vida e outra na morte não se faz necessária, pois entende-se que tempo ganho em produção não se reflete num fator crítico de sucesso da empreitada. Ok?
                              No final tudo dá certo!
                              Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

Comment

• Torneiro Mecânico em sp

Prezados Srs
                                Alguem aqui conheçe um bom torneiro mecânico em sp?
                                agradeço

Comment

Working...
                                X