Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Folga Volante na vertical

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Folga Volante na vertical

Pessoal, coloquei ontem o volante no carro e notei que ele faz um movimento na vertical devido à alguma folga, não é muito grande a folga, mas tambem não é pequena, quando se poe a mão no volante da pra notar, o que pode ser?

Re: Folga Volante na vertical

editado falei bobeira deve ser de direçao e eu falei do motor
    Last edited by welson.as; 05-08-2011, 05:07 PM.

Comment

Postado originalmente por silviosouza
      Pessoal, coloquei ontem o volante no carro e notei que ele faz um movimento na vertical devido à alguma folga, não é muito grande a folga, mas tambem não é pequena, quando se poe a mão no volante da pra notar, o que pode ser?
      É o volante da direção? ou do motor?

Comment

Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
        É o volante da direção? ou do motor?
        Boa pergunta!!!

Comment

Meus caros, desculpe por não especificar, é o volante da direção mesmo, coloquei um volante 4 bolas do Gol GTI e o problema é esta citado acima....aguardo opiniões.

Comment

a coluna tbem se move? pergunto por que meu também tem esse movimento mas acredito que seja por causa das buchas que ficam no pê da coluna
            e tem outro movimento na horizontal e que também implica num pequeno vertical que é por causa da "depenagem" que algum mecânico bom fez ao tirar mola e arruela da arvore

Comment

pessoal,

Me tira uma duvida, pois mesmo colocando jogo de rolamento novo da diração, o carro esta com uma folga na vertical que esta horrivel de andar, o volante treme todo ao passar por buracos.....vi nos catalogos que o jofo de rolamento vai até 77 e tem outro modelo do 77 pra cima, pergunto: Existe diferença no diametro interno do rolamento? pois a impressão que eu tenho é que o rolamento deveria ter o diametro certinho da arvore de direção.

Comment

Working...
              X