Pessoal, coloquei ontem o volante no carro e notei que ele faz um movimento na vertical devido à alguma folga, não é muito grande a folga, mas tambem não é pequena, quando se poe a mão no volante da pra notar, o que pode ser?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Folga Volante na vertical
Collapse
X
-
Re: Folga Volante na vertical
Postado originalmente por silviosouzaPessoal, coloquei ontem o volante no carro e notei que ele faz um movimento na vertical devido à alguma folga, não é muito grande a folga, mas tambem não é pequena, quando se poe a mão no volante da pra notar, o que pode ser?
Comment
-
a coluna tbem se move? pergunto por que meu também tem esse movimento mas acredito que seja por causa das buchas que ficam no pê da coluna
e tem outro movimento na horizontal e que também implica num pequeno vertical que é por causa da "depenagem" que algum mecânico bom fez ao tirar mola e arruela da arvore
Comment
-
pessoal,
Me tira uma duvida, pois mesmo colocando jogo de rolamento novo da diração, o carro esta com uma folga na vertical que esta horrivel de andar, o volante treme todo ao passar por buracos.....vi nos catalogos que o jofo de rolamento vai até 77 e tem outro modelo do 77 pra cima, pergunto: Existe diferença no diametro interno do rolamento? pois a impressão que eu tenho é que o rolamento deveria ter o diametro certinho da arvore de direção.
Comment
Comment