Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
essa vida de pai e de fusqueiro sempre entram em conflito....ae as vezes a vida de pai leva vantagem...eu gostaria muito de ir mesmo mas não vai dar...fica p/ a próxima...
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
essa vida de pai e de fusqueiro sempre entram em conflito....ae as vezes a vida de pai leva vantagem...eu gostaria muito de ir mesmo mas não vai dar...fica p/ a próxima...
Ah, mais leva o filhão e a patroa. Vou levar a minha e o filho dela.
AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP
Aguenta sim cara. o meu vazava de tudo que é lado, eu gastava mais de óleo do que de combustível, mas nunca fiquei na mão. Compre um ou dois litros de um óleo bem ruim, só para completar se necessário.
Até agora, 8:00 h no Auto Shopping.
que Auto Shopping ?? onde fica ?
talvez eu apareça lá (sem fusca )
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Se quiser, mas acho que fica meio tenso, pode vir pra cá, para a casa da sua namorada pois sairei da minha casa 6:30 para ir para a oficina do Nél, ai posso te encontrar em algum lugar da Av. Sapopemba, que é caminho pra lá.
Se quiser, mas acho que fica meio tenso, pode vir pra cá, para a casa da sua namorada pois sairei da minha casa 6:30 para ir para a oficina do Nél, ai posso te encontrar em algum lugar da Av. Sapopemba, que é caminho pra lá.
domigo eu sempre to na casa dela hehehe
eu moro em osasco durante a semana e na ZL de fim de semana
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
eu moro em osasco durante a semana e na ZL de fim de semana
Então demorou. 6:20 em frente ao terminal Sapopemba/Teotônio Vilela, próximo a padaria 3J, sentido bairro, não no sentido centro, pode ser? No farol antes do terminal tem um posto de gasolina Shell, pode ser lá também. Você vai com que carro?
Então demorou. 6:30 em frente ao terminal Sapopemba/Teotônio Vilela, próximo a padaria 3J, sentido bairro, não no sentido centro, pode ser? No farol antes do terminal tem um posto de gasolina Shell, pode ser lá também. Você vai com que carro?
Qualquer coisa, me liga no celular 73275770.
eita, domingo 6:30 da manhã é cruel ein .... ehehehe
até que o terminal é perto da casa dela (de carro), ela mora + ou - na altura da vila ema com a sapopemba
eita, domingo 6:30 da manhã é cruel ein .... ehehehe
até que o terminal é perto da casa dela (de carro), ela mora + ou - na altura da vila ema com a sapopemba
É, mas é que nos encontraremos as 7:00 na oficina do Nél, e de lá seguiremos para encontrar lugar no coberto. Mas se for muito cedo beleza, como você ta sem o Fusca, pode sair mais tarde.
aeeee pessoal parece que temos boas notícias......
olha só o que tem lá no FFB....
Postado originalmente por ReinaldoMietti - FFB
Pessoal, novidades do roncaço... O evento já tem data, vejam abaixo o email q recebi do colega que está organizando td com a prefeitura de SBC.
Prezados,
Conforme eu já havia dito em e-mail anterior, há algum tempo, a Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo, onde está a fábrica da VW, se interessou em sediar o Roncaço deste ano, que não acontcceu em SP, mas não pode deixar de ocorrer, devido ao cinquentenário de nosso querido Sedan.
Em conversar com o Edi e o Alexander Gromow, que organizaram os três últimos anos de evento em SP, chegamos a um bom andamento, em parceria com a prefeitura. Devido a Agosto ser o mês de aniversário da cidade, marcamos então a data.
O RONCAÇO SERÁ REALIZADO, ENTÃO, DIA 02 DE AGOSTO, PELA MANHÃ, NAS RUAS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Já está praticamente tudo certo, 90%.
Peço que reservem esta data, e estamos montando o grupo de organização. Aceitamos sugestões e estamos à disposição para o que for preciso.
A prefeitura cederá ambulância, o Edi ficou de arrumar um guincho (são as exigências legais) e vamos ver se fazemos mais algumas coisas.
Meu telefone: (11) 9525-0769. Aqui na prefeitura, meu telefone é o (11) 4348-1050 (Diretoria de Turismo e Eventos).
Vamos fazer deste um grande evento, se Deus quiser.
Atenciosamente,
Fábio S. Gomes
uuuuuueeeeeeebbbbbbbaaaaaaaa !!!!!!!
aeeee pessoal parece que temos boas notícias......
olha só o que tem lá no FFB....
uuuuuueeeeeeebbbbbbbaaaaaaaa !!!!!!!
Aeeee! Óima notícia sedan! Mal posso esperar. E a galera ai do F4E já vais e preparando. Temos de ir eim?! Ah, e quanto a mim, irei d ecarona com alguém pois o mAdRUga está parado rsrsrs
Pra reforçar o coro do sedan
Aeeee! Óima notícia sedan! Mal posso esperar. E a galera ai do F4E já vais e preparando. Temos de ir eim?! Ah, e quanto a mim, irei d ecarona com alguém pois o mAdRUga está parado rsrsrs
Pra reforçar o coro do sedan
eu provavelmente tb vá de carona, ou de polo pra deixar estacionado e acompanhar de longe
junta todo mundo dentro do sedan....hehehe...tipo lotação...ou se o Pepy lá do só fusca club for...ae troco idéia com ele e vocês vão no fusca limusine...cabe uns 10 lá dentro... hehehehe
Last edited by sedan74turbo; 23-04-2009, 10:23 AM.
Comment