Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roncaço

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Roncaço

putz q loko hemm... po a merda de mora no interior eh isso.... td eh longe...

Comment

showwwwzaço de bola

ainda mais por ser do lado de casa... moro em santo andré... rs

que dahora vamos fu...er com o transito do ABC esse ano huahauhauhuhahau
      F@EW

Projeto Calango 1600 Tork

(...the force is coming...)

Comment

Postado originalmente por rafaewww
        showwwwzaço de bola

ainda mais por ser do lado de casa... moro em santo andré... rs

que dahora vamos fu...er com o transito do ABC esse ano huahauhauhuhahau
        Bom eu vou com o Azulão sim, e com a Janis (minha Kombi) e quem kiser tem 6 lugares vagos nela!!!!hahahah

André Torneiro

Comment

Postado originalmente por André
          Bom eu vou com o Azulão sim, e com a Janis (minha Kombi) e quem kiser tem 6 lugares vagos nela!!!!hahahah

André Torneiro
          huahauha Janis??? Seria Janis de JANIS JOPLIN?? huahauha

Bom, agora, oficialmente tenho um Dead Line para terminar o meu fusca... espero que eu consiga!!!

Comment

André Torneiro
            Bem, vou tentar fazer uns acordos aqui para ver se consigo colocar o mAdRUga nas ruas antes do evento, mas acho que será difícil. Portanto, reserve um lugar na Janis para mim, e outro provavelmente para o felipedmori. Vai ser a lotação F4E. Vai roncaço até o final...
            AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

tá meio cedo ainda p/ combinar mas seria legal todos do F4E andarem juntos nesse roncaço....
              Fernando / German Look 74
              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

Postado originalmente por sedan74turbo
                tá meio cedo ainda p/ combinar mas seria legal todos do F4E andarem juntos nesse roncaço....
                e com as camisetas do fórum
                Felipe Mori
                Osasco - SP
                --------------------------------------------------------

Comment

Postado originalmente por felipedmori
                  e com as camisetas do fórum
                  ho ho ho .....

melhor ainda hein !!!!!!

ráááá...!!!!

Comment

Postado originalmente por AleSagat
                    huahauha Janis??? Seria Janis de JANIS JOPLIN?? huahauha

Bom, agora, oficialmente tenho um Dead Line para terminar o meu fusca... espero que eu consiga!!!
                    É sim é por causa da boa e velha Janis Joplin!!! Vc pode ver q todo filme q tem Hippie sempre tem uma Kombi!!! Ia colocar "Gracie" da Gracie Slick vocalista do Jefferson Airplane, mas ficou Janis mesmo!!!!

André Torneiro

Comment

Postado originalmente por AIRpower
                      Bem, vou tentar fazer uns acordos aqui para ver se consigo colocar o mAdRUga nas ruas antes do evento, mas acho que será difícil. Portanto, reserve um lugar na Janis para mim, e outro provavelmente para o felipedmori. Vai ser a lotação F4E. Vai roncaço até o final...
                      Blz!Tá reservado!!!!

André Torneiro

Comment

É sim é por causa da boa e velha Janis Joplin!!! Vc pode ver q todo filme q tem Hippie sempre tem uma Kombi!!! Ia colocar "Gracie" da Gracie Slick vocalista do Jefferson Airplane, mas ficou Janis mesmo!!!!

André Torneiro

Bem loko.. huahuahua... Quem disse q fusca nao tem personalidade hein!!??/ rsrsrsrs

O meu irá se chamar Johnny!!

Abracos..

Comment

Pessoal

Em razão do evento do Laskados Club de Taboão da Serra ser dia 02/08 tbém...o roncaço será marcado em outra data , conforme o Reinaldo lá do FFB...

Comment

Estou no aguardo,só não sei se meu Fusca fica pronto
                            até lá,mas como já esperei tanto melhor não apressar
                            p/ ele ficar realmente como quero,só q vou mesmo q d
                            carona com um amigo q tem um 70 1ª série.

Abraço à todos

Comment

Olhem o e-mail que recebi:

Dia 23 de Agosto de 2009 – Domingo
                              9h da manhã
                              Cidade – São Bernardo do Campo - SP

Desfile de Fuscas e carros da Família VW arrefecidos a ar , iniciado na Avenida Paulista no centro da cidade de São Paulo, porem, por motivos de estrutura e apoio, será realizado na Cidade de São Bernardo do Campo, com organização da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, onde teremos o Roncaço de Motores desfilando pelas Tradicionais Avenidas da Cidade de São Bernardo do Campo, com todo apoio e ESCOLTA do Departamento de Transito durante todo nosso trajeto.

Aguardem maiores detalhes....

Vamos agitar para ir toda a galera. Na minha opnião, o Roncaço e o encontro do dia Nacional do Fusca são os maiores e melhores eventos "fuscolisticos" do estado e até do país. Quem for do interior de SP façam uma força para vir também. O mAdRUga estava parado aqui e estava meio desanimado com ele mas vou fazer uma correria para deixa-lo no jeito para a data. Só gostaria de ter mais informações de como iremos da Av. paulista para SBC. Se para ir do Pacembu até a Ana Rosa e voltar demorou umas 3 horas, imagina isso então?!
                              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

Comment

Postado originalmente por AIRpower
                                Olhem o e-mail que recebi:

Dia 23 de Agosto de 2009 – Domingo

9h da manhã

Cidade – São Bernardo do Campo - SP

Desfile de Fuscas e carros da Família VW arrefecidos a ar , iniciado na Avenida Paulista no centro da cidade de São Paulo, porem, por motivos de estrutura e apoio, será realizado na Cidade de São Bernardo do Campo, com organização da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, onde teremos o Roncaço de Motores desfilando pelas Tradicionais Avenidas da Cidade de São Bernardo do Campo, com todo apoio e ESCOLTA do Departamento de Transito durante todo nosso trajeto.

Aguardem maiores detalhes....

Vamos agitar para ir toda a galera. Na minha opnião, o Roncaço e o encontro do dia Nacional do Fusca são os maiores e melhores eventos "fuscolisticos" do estado e até do país. Quem for do interior de SP façam uma força para vir também. O mAdRUga estava parado aqui e estava meio desanimado com ele mas vou fazer uma correria para deixa-lo no jeito para a data. Só gostaria de ter mais informações de como iremos da Av. paulista para SBC. Se para ir do Pacembu até a Ana Rosa e voltar demorou umas 3 horas, imagina isso então?!
                                Pelo que eu entendi, quando diz iniciaso na Paulista, quer dizer que em outros anos foi na paulista.

Esse ano por motivos de estrutura vai ser todo em São Bernardo.
                                Felipe Mori
                                Osasco - SP
                                --------------------------------------------------------

Comment

Working...
                                X