Anúncio

Collapse
No announcement yet.

projeto 68

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: projeto 68

As fotos não estão aparecendo mais!
    www.equipebora.com.br
    Eu faço parte do Movimento: "Eu tenho um Fusca, porque comprei um Fusca!!!"
    “Só os mineiros sabem. E não dizem nem a si mesmos o irrevelável segredo chamado Minas.”

Comment

Postado originalmente por nilo
      As fotos não estão aparecendo mais!
      No meu orkut tenho elas lá procura pelo meu email acjuniorengenheiro@hotmail.com e o nick é antonio carlos engenheiro mecânico de autos.Abraços
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Realmente Um ótimo Trabalho Amigo ,
        Parabens Pelo Capricho

Abraço
        E Ja Add Vc No Orkut
        1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE

Comment

primeiro cliente do spa do Ac,ressucitando tópico
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Postado originalmente por Antonio carlos
            vlw air power não coloco meu nome em nada que não vai ficar descente.Ou vc traz o madruga aqui ou me importa pra onde ele estiver que executo .Um abraço
            bom dia antonio aqui em são paulo esta faltando profissionais serio e q gostam do q fazem igual a vc parabéns pelos seus projetos e seus trabalhos e q continue asssim.

Comment

Postado originalmente por Ricardo rcp
              bom dia antonio aqui em são paulo esta faltando profissionais serio e q gostam do q fazem igual a vc parabéns pelos seus projetos e seus trabalhos e q continue asssim.
              tentand9o sempre fazer o melhor pra sempre ter trabalho .Que bom que gostou do 68,foi um projeto trabalhoso,mas valeu demais ver o fusca lindo de novo

Comment

Working...
              X