Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
“Só os mineiros sabem. E não dizem nem a si mesmos o irrevelável segredo chamado Minas.”
No meu orkut tenho elas lá procura pelo meu email acjuniorengenheiro@hotmail.com e o nick é antonio carlos engenheiro mecânico de autos.Abraços
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
vlw air power não coloco meu nome em nada que não vai ficar descente.Ou vc traz o madruga aqui ou me importa pra onde ele estiver que executo .Um abraço
bom dia antonio aqui em são paulo esta faltando profissionais serio e q gostam do q fazem igual a vc parabéns pelos seus projetos e seus trabalhos e q continue asssim.
bom dia antonio aqui em são paulo esta faltando profissionais serio e q gostam do q fazem igual a vc parabéns pelos seus projetos e seus trabalhos e q continue asssim.
tentand9o sempre fazer o melhor pra sempre ter trabalho .Que bom que gostou do 68,foi um projeto trabalhoso,mas valeu demais ver o fusca lindo de novo
Comment