Re: VW Fusca 3.0 Powered by Nelson Piquet
Está enganado...
O objetivo é exatamente o peso! A porta é carbono e é pintada.
Em conversa com os atuais construtores aqui em BSB disseram que ele pouco se lixa para o visual e agora o bezouro perdeu o chassis VW e ganhou um frame, gaiola com suspensão "xerocada" de um GT40 e terá um V8 central algo em torno de 1000cv.
Eu vi a carroceria separada e também o protótipo do novo chassis. Ele encheu o saco de tentar resolver os problemas do type4 e apelou para o V8 + powerglide que não quebra.
Os para-lamas serão ainda mais alargados para abrigar as duas duplo A´s e quem achava feio, preparem-se que agora será um sapo largado no chão! O cara é teimoso mesmo! rsrs
Atuais construtores:
http://www.veloztech.com/Cobra.php
É top e é caro...
Postado originalmente por Brasa74
Ver Post
O objetivo é exatamente o peso! A porta é carbono e é pintada.
Em conversa com os atuais construtores aqui em BSB disseram que ele pouco se lixa para o visual e agora o bezouro perdeu o chassis VW e ganhou um frame, gaiola com suspensão "xerocada" de um GT40 e terá um V8 central algo em torno de 1000cv.
Eu vi a carroceria separada e também o protótipo do novo chassis. Ele encheu o saco de tentar resolver os problemas do type4 e apelou para o V8 + powerglide que não quebra.
Os para-lamas serão ainda mais alargados para abrigar as duas duplo A´s e quem achava feio, preparem-se que agora será um sapo largado no chão! O cara é teimoso mesmo! rsrs
Atuais construtores:
http://www.veloztech.com/Cobra.php
É top e é caro...
Comment