Olá Pessoal,
A primeira vez que entrei aqui, foi atrás de informações para montar meu GolBX. Que no final das contas, foi aspiradinho injetado, e depois parei no turbo carburado... Com coisas básicas, como volante aliviado, comando TCS-20, molas de opala, varetas de mwm, bobina de MI, um conjunto de coisas que fizeram o carro ficar legal... E montado pelo Nana (Marcelo), que é um ótimo preparador apesar da canseira que me deu.
Muitos me ajudaram, mas destacam-se o maurilio e o fuzaro turbo, que mais me auxiliavam nas dúvidas...
Bom, chega de história. Agora comprei uma fuqueta 69, vai ficar toda de tio, menos o motor é claro.
Segue o que foi comprado e o que tenho ideia de fazer, mas gostaria mesmo é de sugestões, considerando as peças que eu já comprei.
Comprei:
Kit de pistão 94mm para vira original
Camando artesanal, cópia do w120
Motor com ignição 1600 completo prisioneiro grosso, 8 aletas
Próximos passos
- Embuxar a carcaça
- Abrir a carcaça para os novos pistões
- Abrir os cabeçotes para os novos pistões, polir os dultos, colocar valvulas maiores com molas de opala
- Varetas mwm
- Aliviar o volante em 2kg
- Bobina do MI
- Radiador de óleo externo
- Um kit de de weber 44, que provavelmente será réplica EMPI
Bom pessoal, quero economizar, então sugestões de usar a válvula de admissão no escape por exemplo, serão muito bem vindas... Ou rodar com as solex 40... Vou levar tudo em consideração.
Obrigado.
A primeira vez que entrei aqui, foi atrás de informações para montar meu GolBX. Que no final das contas, foi aspiradinho injetado, e depois parei no turbo carburado... Com coisas básicas, como volante aliviado, comando TCS-20, molas de opala, varetas de mwm, bobina de MI, um conjunto de coisas que fizeram o carro ficar legal... E montado pelo Nana (Marcelo), que é um ótimo preparador apesar da canseira que me deu.
Muitos me ajudaram, mas destacam-se o maurilio e o fuzaro turbo, que mais me auxiliavam nas dúvidas...
Bom, chega de história. Agora comprei uma fuqueta 69, vai ficar toda de tio, menos o motor é claro.
Segue o que foi comprado e o que tenho ideia de fazer, mas gostaria mesmo é de sugestões, considerando as peças que eu já comprei.
Comprei:
Kit de pistão 94mm para vira original
Camando artesanal, cópia do w120
Motor com ignição 1600 completo prisioneiro grosso, 8 aletas
Próximos passos
- Embuxar a carcaça
- Abrir a carcaça para os novos pistões
- Abrir os cabeçotes para os novos pistões, polir os dultos, colocar valvulas maiores com molas de opala
- Varetas mwm
- Aliviar o volante em 2kg
- Bobina do MI
- Radiador de óleo externo
- Um kit de de weber 44, que provavelmente será réplica EMPI
Bom pessoal, quero economizar, então sugestões de usar a válvula de admissão no escape por exemplo, serão muito bem vindas... Ou rodar com as solex 40... Vou levar tudo em consideração.
Obrigado.
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