Boa Noite, ultimamente tenho lido muitos os tópicos do fusca4ever e percebi neles muita instrução e conhecimento por parte dos integrantes. Gostaria de uma dica de vcs, tenho um Gurgel X12 com um 1600, dupla carburação H32/34, Comando W110, rodando no alcool porem taxas de compressão de motor a gasolina original, ignição eletronica bosch, valvulas de admi com 0,05 e escape com 0,15. Tive mtos problemas com ele, motor amarrado, falta em altas rotações, segui mtos passo dos foruns aki e obitive melhoras de 200%, porem ainda não está totalmente liso, dando falta em alta rotação e sinto que tem um buraco de baixa pra média rotação qndo acelero. Peço que me ajude a encontrar oke pode ser melhor. Meus buras estão com a seguinte configuração.
Coletores Baixos
Borboletas: 32
Venturi 25 - Isso mesmo, mandei tornea-los pra 25.
Principal: 170
Ar: 120
Medalinha: 50
Injetor: 60
Flautas retrabalhadas: 8 furos de 1,5 e 2 de 1,00 todos conicos.
Agulhas de Boia: 1,51
Combustivel: Alcool (Taxa compressão original gasolina)
Ainda não tem o venturi auxiliar, mas pretendo providencia-lo.
Peço ajuda de vcs para acertar essa carburação.
Coletores Baixos
Borboletas: 32
Venturi 25 - Isso mesmo, mandei tornea-los pra 25.
Principal: 170
Ar: 120
Medalinha: 50
Injetor: 60
Flautas retrabalhadas: 8 furos de 1,5 e 2 de 1,00 todos conicos.
Agulhas de Boia: 1,51
Combustivel: Alcool (Taxa compressão original gasolina)
Ainda não tem o venturi auxiliar, mas pretendo providencia-lo.
Peço ajuda de vcs para acertar essa carburação.

Comment