Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carburador Solex 40 central

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Carburador Solex 40 central

boa tarde gol bx sim, esse torneiro fez a minha flange pra por solex 32 e cobrou 100 conto mas ficou bom vai o endereço rua borges, 1149 fone: (011) 2949-9028 elcio ou walter (tucuruvi, proximo ao colegio paulista), ou teria outra alternativa de colocar um cano da msm medida da borboleta no coletor isso em um outro coletor fora do carro eu acho que casa de escape teve fazer mas vc vai com o carro junto também para fazer a curva e ve altura nesse caso ñ precisaria de flange boa sorte na adaptação, minha flange com rosca feita nela so para colocar os prissioneiro m8 com base superior de 33mm e base inferior de 31,5mm casou legal no coletor.
    Arquivos Anexos
    Last edited by Anor; 23-06-2013, 11:51 PM. Razão: correção do icone no lugar das letras e sinais.

Comment

Parabéns Ricardo!!!

Estou fazendo as flanges dos freios a disco aqui pra o meu, já desenhei tudo e já fiz o Solid, só está faltando a chapa pra poder começar usinar ...

Como tenho equipamento para usinagem, eu mesmo estou fazendo as peças que não tem no mercado .
      Anor Mecânico

Reparação Automotiva
      Instalação de Acessórios
      Personalização de Motores
      Adaptação de Equipamentos
      Especializado em Antigos e VW ar

Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
      e-mail: anor-mecanico@outlook.com

Comment

Postado originalmente por Ricardo rcp Ver Post
        boa tarde gol bx sim, esse torneiro fez a minha flange pra por solex 32 e cobrou 100 conto mas ficou bom vai o endereço rua borges, 1149 fone: (011) 2949-9028 elcio ou walter (tucuruvi, proximo ao colegio paulista), ou teria outra alternativa de colocar um cano da msm medida da borboleta no coletor isso em um outro coletor fora do carro eu acho que casa de escape teve fazer mas vc vai com o carro junto também para fazer a curva e ve altura nesse caso ñ precisaria de flange boa sorte na adaptação, minha flange[ATTACH=CONFIG]26785[/ATTACH] com rosca feita nela so para colocar os prissioneiro m8 com base superior de 33mm e base inferior de 31,5mm casou legal no coletor.

Valeu Ricardo, muito obrigado!!!! Vou procura-lo!!!
        Last edited by Anor; 23-06-2013, 11:51 PM. Razão: correção do icone no lugar das letras e sinais.
        SP - São Paulo
        www.autocompra.com.br

Comment

Gicleus ninguém né????
          SP - São Paulo
          www.autocompra.com.br

Comment

Postado originalmente por golbx Ver Post
            Gicleus ninguém né????
            Pode começar com os que usa-se nesses carburadores quando em dupla, e vai alterando conforme for necessário...
            Anor Mecânico

Reparação Automotiva
            Instalação de Acessórios

Comment

boa tarde galera, anor vc poderia incluir em seu titulo a cima seu serviço de torno,fresa e outros no caso de vc estiver esses equipamentos para ficar mais facil da galera saber seus tipo de trampo assim ñ precisamos mas recorrer a outros e sim a nos do fusca 4ever se eu soubesse que vc também faz serviços de torno eu faria contigo msm sem duvida mas havera outras coisas pela frente

gol bx vc poderia usar a msm giclagem q a galera usa na dupla solex 40mm ou usar a msm giclagem dos pumas duplas também com venturi 26 e principal de 157,5 ou ate menos e mantém o resto normal mas e bom ter outros venturi para ir testando um 25,5mm,27mm mas o gicler principal aumenta conforme o venturi

Comment

boa tarde galera, anor vc poderia incluir em seu titulo a cima seu serviço de torno,fresa e outros no caso de vc estiver esses equipamentos para ficar mais facil da galera saber seus tipo de trampo assim ñ precisamos mas recorrer a outros e sim a nos do fusca 4ever se eu soubesse que vc também faz serviços de torno eu faria contigo msm sem duvida mas havera outras coisas pela frente

gol bx vc poderia usar a msm giclagem q a galera usa na dupla solex 40mm ou usar a msm giclagem dos pumas duplas também com venturi 26 e principal de 157,5 ou ate menos e mantém o resto normal mas e bom ter outros venturi para ir testando um 25,5mm,27mm mas o gicler principal aumenta conforme o venturi

Foi mal, a resposta...
                Falei pra manter a calibração original das pumas, e vai acertando conforme for necessário, fazendo leitura nas velas, e testando para ver o desempenho

Quanto ao serviço de usinagem, o torno que tem aqui é pequeno, só consigo fazer ajustes e remover saias de pistão, a CNC, é do pessoal que faz serviços para a oficina que tenho parceria, consigo acesso ao equipamento mas é ainda um tanto que restrito pois não sei ainda operar o equipamento, os desenhos que preciso eu faço no Corel, e depois eles convertem para o Solid em 3D pra poder executar. Por isso ainda não atualizei esse serviço na minha assinatura, mas dependendo do que for precisar pode enviar inbox no face, MP ou e-mail, que estou linkado, e respondo rápido...
                Anor Mecânico

Reparação Automotiva
                Instalação de Acessórios

Comment

Postado originalmente por Anor Ver Post
                  Foi mal, a resposta...
                  Falei pra manter a calibração original das pumas, e vai acertando conforme for necessário, fazendo leitura nas velas, e testando para ver o desempenho

Quanto ao serviço de usinagem, o torno que tem aqui é pequeno, só consigo fazer ajustes e remover saias de pistão, a CNC, é do pessoal que faz serviços para a oficina que tenho parceria, consigo acesso ao equipamento mas é ainda um tanto que restrito pois não sei ainda operar o equipamento, os desenhos que preciso eu faço no Corel, e depois eles convertem para o Solid em 3D pra poder executar. Por isso ainda não atualizei esse serviço na minha assinatura, mas dependendo do que for precisar pode enviar inbox no face, MP ou e-mail, que estou linkado, e respondo rápido...

Annor, quanto gasta pra fazer esse trampinho da flange? Que lugar de Sampa você é?
                  SP - São Paulo
                  www.autocompra.com.br

Comment

Valeu Ricardo, esse fim de semana compro essas peças para fechar o bura. Vamos ver no que vai dar.
                    SP - São Paulo
                    www.autocompra.com.br

Comment

Postado originalmente por golbx Ver Post
                      Annor, quanto gasta pra fazer esse trampinho da flange? Que lugar de Sampa você é?
                      Como eu disse, não consigo fazer muita coisa pois o equipamento é pequeno e não tenho experiencia em produzir certas peças, eu costumo fazer para meu uso, como protótipo, não tenho noção de custo de uso do equipamento. Geralmente faço os componentes em conjunto com o projeto, desde o inicio até o serviço pronto.
                      Por exemplo, estou adaptando freios disco no meu carro, e como é um Frankstein, não consigo material similar no mercado, então estou fazendo as flanges e suportes pertinentes, mas é um serviço demorado, um tal de mede, desmonta, monta mede de novo ...

Resumindo, não tenho noção de custo pra produzir peças para terceiro, o que eu produzo é para consumo próprio, para os projetos aqui da V-Teck Performance.

Estou localizado na região noroeste de SP capital, mais precisamente em Pirituba, altura do km 12 da rod. Anhanguera .
                      Anor Mecânico

Reparação Automotiva
                      Instalação de Acessórios

Comment

tranquilo anor caracas vc ta localizado em pirituba contra mão pacas de mim tem um outro forista que também e dessas bandas so ñ sei o login dele mas ele mexe também com essa parte de preparação.

gol bx vc vai de flange ou de cano? tiras umas fotos e posta se vc conseguir fazer os venturi começa com o de 25,5mm com gicler principal 145 para ir testando e vendo as velas se as velas estivem bacanas se vc querer tirar mas em velocidades altas ai vc muda para o 26mm e principal 157,5 boa sorte
                        ps: o bom de ir de flange e se torna reversivel a adaptação poruqe se vc estiver em uma situação q o carbura deu pau vc tira um e coloca o outro agora se e a adaptação de cano ai fica na rua msm

Comment

Ricardo o outro forista que mora aqui perto é o (Magoo)Demary, da Ponto 50, é aqui pertinho de mim, ele fica mais próximo da estação da CPTM ...

Alias, domingo tem evento aqui do Pirituba Fusca Clube, vou colocar o banner lá nos eventos...
                          Anor Mecânico

Reparação Automotiva
                          Instalação de Acessórios

Comment

tranquilo anor caracas vc ta localizado em pirituba contra mão pacas de mim tem um outro forista que também e dessas bandas so ñ sei o login dele mas ele mexe também com essa parte de preparação.

gol bx vc vai de flange ou de cano? tiras umas fotos e posta se vc conseguir fazer os venturi começa com o de 25,5mm com gicler principal 145 para ir testando e vendo as velas se as velas estivem bacanas se vc querer tirar mas em velocidades altas ai vc muda para o 26mm e principal 157,5 boa sorte
                            ps: o bom de ir de flange e se torna reversivel a adaptação poruqe se vc estiver em uma situação q o carbura deu pau vc tira um e coloca o outro agora se e a adaptação de cano ai fica na rua msm

Então Ricardo, estou mais preocupado com final... Quero ver se encosta pelo menos uns 140 sem muito esforço, e sobe melhor também, pois ultimamente ta chegando aos 90.

Vou de flange mesmo, assim que montar o bura vou ligar para o cara que você indicou. Logo mais posto fotos!

Abraço!
                            SP - São Paulo
                            www.autocompra.com.br

Comment

bom dia gol bx sabia escolha, "Vou de flange mesmo, assim que montar o bura vou ligar para o cara que você indicou. Logo mais posto fotos", pelo fato de ser reversivel, ve se caompra também umas flautas a mas coisa de umas duas de reserva para vc fazer o trabalho nelas mas sempre deixa uma original também com esse carbura depois de acertado e com valvulas reguladas 0,05mm acho que chega nisso ou proximo disso sem esforço então vai logo de venturi 26mm mas tenha também um de 27mm assim creio que se chega nesse resultado, boa sorte e no aguardo das fotos blz.

Comment

Boa tarde, bom depois de muito tempo estou de volta por aqui. Queria saber se deu certo o projeto do Bx, pois estou nomeio de um identico, revirei na net e parece que ninguem fez isso, so encontrei esse post aqui no forum meio que sem quer kkkk
                                Digão Osasco S.P

Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

Comment

Working...
                                X