Bom achei essa senhora passeando pelo mercado livre e a achei interessante pela simplicidade seguinte eu ando em estrada de chão todo dia e procuro reduzir ao extremo os possíveis bat latz do meu fusca que esta a ser transformado
não só por isso mas, a lata original tem um monte parafusos que eu já coloquei arruela de pressão em todos , a ventoinha original tambem (opinião minha ) força o virabrequim ajudando a diminuir a vida útil das bronzinas por forçar a mesma lateralmente se eu tiver errado por favor aguem me ilumine com seus conhecimentos ,esse kit elétrico é legal mas será que não vai bugar a minha elétrica ?tipo tirando power da minha faisca , pois vai estar ligado direto ! o alternador moderno menos peso no virabrequim que vai trabalhar mais livre , esticador de coreia é joia sem aquela polia esticadora , farei meu o esticador do ap que é simples de adaptar , como o meu vai ser injetado da kombi com a tib em cima da ventoinha ganha um intercooler sem querer pois puxa o ar esfriando a tib ! tudo isso ainda pesa menos , a ventoinha certeza que é desses todos Audi A3/golf/bora/ Polo/ Fox/space/ New Beetle é esse o Anúncio #436758089
eu estava a pensar como vai o radiador de oleo sera que se eu colocar tipo 2 de lado um ligado no outro deitado e um filtro de oleo será que minha bomba original empurra sem problemas ! pra mim é tranquilo fazer uma lata dessas a ventoinha é uns +ou - 80 ,100 pilis no desmanche a lata em uma casa de calha eles dobra a chapa só explica explicadinho hehehe e fazer o apoio da ventoinha , eu acho que a ventoinha tem vida longa pois trabalha direto resfriada e pra cima o rolamento dela nem sofre com o giro pra mim só beneficio o que vcs acham ? se minguem por defeito grave no sistema pretendo fazer um prototipo para o meu, compra nem a pau 1400 eu uso a minha deslocada original
e ponho turbina hehehe ! Achei ate uma com correia mas achei zuada !

eu estava a pensar como vai o radiador de oleo sera que se eu colocar tipo 2 de lado um ligado no outro deitado e um filtro de oleo será que minha bomba original empurra sem problemas ! pra mim é tranquilo fazer uma lata dessas a ventoinha é uns +ou - 80 ,100 pilis no desmanche a lata em uma casa de calha eles dobra a chapa só explica explicadinho hehehe e fazer o apoio da ventoinha , eu acho que a ventoinha tem vida longa pois trabalha direto resfriada e pra cima o rolamento dela nem sofre com o giro pra mim só beneficio o que vcs acham ? se minguem por defeito grave no sistema pretendo fazer um prototipo para o meu, compra nem a pau 1400 eu uso a minha deslocada original

Comment