Senhores, tenho um fusca com motor todo moderno (itamar), com cabeçote rebaixado em 2mm, pistao original gasolina e comando w120 rodando na gasolina. Meus Solex 32mm sao originais a gasolina. Dai vem as perguntas...
1 Só com 2mm no cabecote ja tenho taxa suficiente para rodar com alcool?
2 Os carburadores a gasolina diferem em mais o que, alem do banho de cromo\niquel e regulagem de gicles, em relacao aos carburadores a alcool?
3 Vai realmente acabar com meus carburadores (corrosao)?
Espero pela ajuda dos senhores, Obrigado.
1 Só com 2mm no cabecote ja tenho taxa suficiente para rodar com alcool?
2 Os carburadores a gasolina diferem em mais o que, alem do banho de cromo\niquel e regulagem de gicles, em relacao aos carburadores a alcool?
3 Vai realmente acabar com meus carburadores (corrosao)?
Espero pela ajuda dos senhores, Obrigado.
Comment