Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor 1500 com dupla e W110

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Motor 1500 com dupla e W110

Ficou show o Fusca mesmo hein... eu tambem tenho um 1500 e vou dar uma mexida nele tambem e, com certeza eu vou dar um CRTL+C CRTL+V nesse seu motor ae.... huahauhauhauha

Se ferrou pq eu vou te encher o saco agora brother!!! huahauhau

Comment

Postado originalmente por AleSagat
      Ficou show o Fusca mesmo hein... eu tambem tenho um 1500 e vou dar uma mexida nele tambem e, com certeza eu vou dar um CRTL+C CRTL+V nesse seu motor ae.... huahauhauhauha

Se ferrou pq eu vou te encher o saco agora brother!!! huahauhau

Valeu AleSagat!
      E se precisar de alguma ajuda é só pedir, tamos aí para compartilhar nossas experiências!
      Abraço!
      Variant 1972 - Branco Lótus
      São Paulo/SP

Comment

E aí Fred, blz?
        Queria ver um videozinho do seu fusca acelerando...
        pois fiz o motor do meu fusca inteiro fazem 2 anos, até agora fiz uns 12mil km com ele.
        Acabei de terminar a lata.
        Só q agora começou a vazar óleo pela polia do vira e vou ter q abrir pra por retentor. Então aproveitando q tem q abrir queria por um comando W100, carburação dupla, filtros esportivos e de quebra sacar o puma e por um 4x1 com abafador pra não gritar tão alto.
        Ele já tem bobina Mi, ignição eletrônica, e os cabeçotes de entrada dupla.
        Com uma dupla 32, será q tmbm vai bem um W110?
        Não quero me arrepender depois de não ter sido mais "ousado" e colocado o W110.
        Acabei de fazer a lata dele, vou utiliza-lo no dia a dia e em viagens a passeio e encontros por ai.
        Abraço a todos.
        Last edited by tiagoaar; 23-04-2009, 12:13 AM.
        Tiagoaar Agora quero um RagTop!!!
        1600 W110 4x1 Dupla carburação e muita emoção.
        Passo Fundo RS

Não deixem de visitar http://www.oldersbahnvolks.blogspot.com/

Comment

Postado originalmente por tiagoaar
          E aí Fred, blz?
          Queria ver um videozinho do seu fusca acelerando...
          pois fiz o motor do meu fusca inteiro fazem 2 anos, até agora fiz uns 12mil km com ele.
          Acabei de terminar a lata.
          Só q agora começou a vazar óleo pela polia do vira e vou ter q abrir pra por retentor. Então aproveitando q tem q abrir queria por um comando W100, carburação dupla, filtros esportivos e de quebra sacar o puma e por um 4x1 com abafador pra não gritar tão alto.
          Ele já tem bobina Mi, ignição eletrônica, e os cabeçotes de entrada dupla.
          Com uma dupla 32, será q tmbm vai bem um W110?
          Não quero me arrepender depois de não ter sido mais "ousado" e colocado o W110.
          Acabei de fazer a lata dele, vou utiliza-lo no dia a dia e em viagens a passeio e encontros por ai.
          Abraço a todos.
          Fala Tiago!
          Putz! nunca fiz um vídeo do carro acelerando... mas posso te falar que ficou muito bom! Não está gastão, rodo com ele todos os dias e não me arrependo de ter passado para álcool, nem de ter colocado o W110.
          Acho que vc deveria ir direto de W110, o valor do comando é o mesmo... aí, depois de colocar o w100 e gostar, vai ficar aquela vontade de saber como ficaria com o W110... Então, vai por mim, põe de cara o W110 e seja feliz! Não tem muito erro para acertar, roda de boa no dia-dia, a marcha lenta é legal e o motorzinho muda da água pro vinho, passa dos 140km/h de boa e e o motor tem muito mais folego.
          Abraço! Fred.
          Variant 1972 - Branco Lótus
          São Paulo/SP

Comment

Acho q estou convencido, vou de W110, nas próximas semanas faço a encomenda e até junho quero ter montado tudo, pois tem evento 20 e 21 pra comemorar o dia do Fusca .
            Tiagoaar Agora quero um RagTop!!!
            1600 W110 4x1 Dupla carburação e muita emoção.
            Passo Fundo RS

Não deixem de visitar http://www.oldersbahnvolks.blogspot.com/

Comment

Working...
            X