Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Camisa do pistão e cilindro do pistão são mesma coisa?
Em tese sim, ou seja.. é e não é. É que no motor da fuca, assim como na maioria dos motores refrigerados a ar e até alguns diesel, a parte onde o cilindro trabalha é separada do bloco. Em motores 'comuns' 4 e 6 em linha, V6, V8, as os cilindros e o bloco são uma peça só. Só os cabeçotes são peças separadas. Compare a vista explodida que o amigo colocou aí na 1a pagina, com essa aqui dum Opala 4 cilindros.
vo dar mais uma procurada boa mas se nao rolar por aki é só juntar a grana q to pedindo p vir de fora...
recomendo q deem uma olhada q tem peças muito interessantes que mesmo com o imposto saem mais baratas do que aqui no brasil..
Abração a todos!
Fala vw_atrevido, belo achado, mas diz aí, não é de doer ficar mais barato importar do que comprar aqui mesmo?
Estava vendo o desenho dos pistões, eles não tem saia, daí pensei, não no caso do 94mm, mas nos originais, um bom torneiro deve fazer um belo retrabalho em cima deles, aliviando todo material desnecessário deles hein? o único cuidado seria deixá-los todos com o mesmo peso.
Em tese sim, ou seja.. é e não é. É que no motor da fuca, assim como na maioria dos motores refrigerados a ar e até alguns diesel, a parte onde o cilindro trabalha é separada do bloco. Em motores 'comuns' 4 e 6 em linha, V6, V8, as os cilindros e o bloco são uma peça só. Só os cabeçotes são peças separadas. Compare a vista explodida que o amigo colocou aí na 1a pagina, com essa aqui dum Opala 4 cilindros.
opa grande realenemy....
valew aew pelo esclarecimento sobre cilindro e camisa no motor do fusca...
vo dar mais uma procurada boa mas se nao rolar por aki é só juntar a grana q to pedindo p vir de fora...
recomendo q deem uma olhada q tem peças muito interessantes que mesmo com o imposto saem mais baratas do que aqui no brasil..
Abração a todos!
com certeza vale, esse preço da sportsystem tá meio abusivo, atá ano passado o kit custava por volta de R$1100 R$1300 por aqui e o dolar era mais ou menos o mesmo valor que ta agora.
ai o dolar abaixo e ninguem baixou o preço. agora o dolar volta mais ou menos como tava e os caras aumentam na cara de pau.
reparou que no anuncio ele peda pra especificar o virabrequin que vai usar
"Stroke: Stock 69mm or 82mm stroker pistons (Please specify upon purchase)"
diz aew celojr...
eh uma vergonha mesmo as parada mais barata de importar do que comprar por aki.... mas só vai melhorar quando a galera dexar de comprar e procurar o mais barato...ai eles se ligam... por enquanto...
e o desenho dos pistões..massa neh..
fala felipão...
então... o comercio se aproveita da oscilação do dolar...mas agente tem q se concientizar e procurar alternativas mais viaveis, como eu disse ai em cima pro celo, só assim eles se ligam...
diz aew celojr...
eh uma vergonha mesmo as parada mais barata de importar do que comprar por aki.... mas só vai melhorar quando a galera dexar de comprar e procurar o mais barato...ai eles se ligam... por enquanto...
fala felipão...
então... o comercio se aproveita da oscilação do dolar...mas agente tem q se concientizar e procurar alternativas mais viaveis, como eu disse ai em cima pro celo, só assim eles se ligam...
Abração p vcs!
Fala atrevido, Show os pistões, assim que der vou fazer umtrabalho desses nos pistões do meu fusca, mas vai ser nos originais mesmo do mileseis, só falta arrumar tempo (R$).
diz aew celojr...
fala felipão...
Abração p vcs!
Vou falar um negócio totalmente fora dos papos, off-topic e até off-forum ...
Mas esse lance de comerciantes me lembrou um caso q aconeceu comigo. Um mês antes de explodir a crise nos Estados Unidos fui em uma loja compra uma caminha pro meu filho q já num tava cabendo no berço chego lá o cara me fala, 380,00 a vista! Pensei mes q vem eu volto e compro né? Voltei uma semana depois do anuncio da crise! Fui lá já pra pegar a cama, perguntei pro mesmo vendedor e a mesma cama. Tem pronta entrega? Tem sim disse ele . Daí eu falei 380 né? Ele não é 420,00! Eu falei mas e a vista?^Ele falou é q a crise né? Eu falei "Meu se vc tem em estoque , já tá pago, se já tá pago crise nenhuma afetou vcs"!!!! É mas num posso fazer nada !!!!Eu falei pode sim..... Vai T..... no C......!!!! Ser ambiocioso é uma coisa, ganancioso e aproveitador e outra !!!
Sem contar que de 300 reais em 1998 para 1700 reais em 2008 é 466% de valorização, poucos investimentos tem um rendimento deste... Poderia ter comprado uns mil kits quardado e ter ficado milhonário 10 anos depois...hehehheheh
Comment