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Como montar um 1900 - Detalhado!

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  • #16
    Re: Como montar um 1900 - Detalhado!

    só importar mas ta ai...
    http://www2.cip1.com/ProductDetails....tCode=C15-1915

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    • #17
      Re: Como montar um 1900 - Detalhado!

      Postado originalmente por gacm
      se não tivesse frete e impostos era uma boa.
      p/ trazer em pequenas quantidades, só vale a pena coisas pequenas e leves
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

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      • #18
        Re: Como montar um 1900 - Detalhado!

        Postado originalmente por AIRpower
        Nossa tá bem caro na Sportsystem. Na Crestana se não me engano tá R$ 1.300,00/1.400,00. Saudades do tempo que um kit saia por R$ 800,00/900,00
        e nesse mesmo tempinho bom dos kits a 800/900pilas as weber "usadas" lá na mecânica ALLEN "osasco/SP custavam 400pilas !!!! bbbbuuuuuááááá !!!!


        como diz a música do DJ Thaide:

        QUEM TEMPO BOOOMM, QUE NÃO VOLTA NUNCA MMAAIISS !!!!

        ;-)
        Fernando / German Look 74
        2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

        Comment


        • #19
          Re: Como montar um 1900 - Detalhado!

          Postado originalmente por sedan74turbo
          e nesse mesmo tempinho bom dos kits a 800/900pilas as weber "usadas" lá na mecânica ALLEN "osasco/SP custavam 400pilas !!!! bbbbuuuuuááááá !!!!


          como diz a música do DJ Thaide:

          QUEM TEMPO BOOOMM, QUE NÃO VOLTA NUNCA MMAAIISS !!!!

          ;-)
          já disse em outro tópico (sei lá onde)

          o meu kit de 90,5 eu paguei R$ 300,00
          em 1998
          Felipe Mori
          Osasco - SP
          --------------------------------------------------------

          Comment


          • #20
            Re: Como montar um 1900 - Detalhado!

            Postado originalmente por felipedmori
            já disse em outro tópico (sei lá onde)

            o meu kit de 90,5 eu paguei R$ 300,00
            em 1998

            Last edited by sedan74turbo; 04-12-2008, 03:59 PM.
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

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            • #21
              Re: Como montar um 1900 - Detalhado!

              e aew galera, como alternativa aos preços altinhos da sportsystem eu encontrei isso...



              com impostos e tudo mais dá +ou - 1100 reais...

              vo dar mais uma procurada boa mas se nao rolar por aki é só juntar a grana q to pedindo p vir de fora...

              recomendo q deem uma olhada q tem peças muito interessantes que mesmo com o imposto saem mais baratas do que aqui no brasil..

              Abração a todos!

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              • #22
                Re: Como montar um 1900 - Detalhado!

                Postado originalmente por vw_atrevido
                Camisa do pistão e cilindro do pistão são mesma coisa?
                Em tese sim, ou seja.. é e não é. É que no motor da fuca, assim como na maioria dos motores refrigerados a ar e até alguns diesel, a parte onde o cilindro trabalha é separada do bloco. Em motores 'comuns' 4 e 6 em linha, V6, V8, as os cilindros e o bloco são uma peça só. Só os cabeçotes são peças separadas. Compare a vista explodida que o amigo colocou aí na 1a pagina, com essa aqui dum Opala 4 cilindros.

                Comment


                • #23
                  Re: Como montar um 1900 - Detalhado!

                  Postado originalmente por vw_atrevido
                  e aew galera, como alternativa aos preços altinhos da sportsystem eu encontrei isso...

                  http://cgi.ebay.com/ebaymotors/VW-Bu...mZ180310803302

                  com impostos e tudo mais dá +ou - 1100 reais...

                  vo dar mais uma procurada boa mas se nao rolar por aki é só juntar a grana q to pedindo p vir de fora...

                  recomendo q deem uma olhada q tem peças muito interessantes que mesmo com o imposto saem mais baratas do que aqui no brasil..

                  Abração a todos!
                  Fala vw_atrevido, belo achado, mas diz aí, não é de doer ficar mais barato importar do que comprar aqui mesmo?

                  Estava vendo o desenho dos pistões, eles não tem saia, daí pensei, não no caso do 94mm, mas nos originais, um bom torneiro deve fazer um belo retrabalho em cima deles, aliviando todo material desnecessário deles hein? o único cuidado seria deixá-los todos com o mesmo peso.

                  Abs.

                  Comment


                  • #24
                    Re: Como montar um 1900 - Detalhado!

                    Postado originalmente por realenemy
                    Em tese sim, ou seja.. é e não é. É que no motor da fuca, assim como na maioria dos motores refrigerados a ar e até alguns diesel, a parte onde o cilindro trabalha é separada do bloco. Em motores 'comuns' 4 e 6 em linha, V6, V8, as os cilindros e o bloco são uma peça só. Só os cabeçotes são peças separadas. Compare a vista explodida que o amigo colocou aí na 1a pagina, com essa aqui dum Opala 4 cilindros.

                    opa grande realenemy....

                    valew aew pelo esclarecimento sobre cilindro e camisa no motor do fusca...

                    Abração!

                    Comment


                    • #25
                      Re: Como montar um 1900 - Detalhado!

                      Postado originalmente por vw_atrevido
                      e aew galera, como alternativa aos preços altinhos da sportsystem eu encontrei isso...



                      com impostos e tudo mais dá +ou - 1100 reais...

                      vo dar mais uma procurada boa mas se nao rolar por aki é só juntar a grana q to pedindo p vir de fora...

                      recomendo q deem uma olhada q tem peças muito interessantes que mesmo com o imposto saem mais baratas do que aqui no brasil..

                      Abração a todos!
                      com certeza vale, esse preço da sportsystem tá meio abusivo, atá ano passado o kit custava por volta de R$1100 R$1300 por aqui e o dolar era mais ou menos o mesmo valor que ta agora.

                      ai o dolar abaixo e ninguem baixou o preço. agora o dolar volta mais ou menos como tava e os caras aumentam na cara de pau.

                      reparou que no anuncio ele peda pra especificar o virabrequin que vai usar
                      "Stroke: Stock 69mm or 82mm stroker pistons (Please specify upon purchase)"
                      Last edited by felipedmori; 04-12-2008, 11:32 PM.
                      Felipe Mori
                      Osasco - SP
                      --------------------------------------------------------

                      Comment


                      • #26
                        Re: Como montar um 1900 - Detalhado!

                        diz aew celojr...
                        eh uma vergonha mesmo as parada mais barata de importar do que comprar por aki.... mas só vai melhorar quando a galera dexar de comprar e procurar o mais barato...ai eles se ligam... por enquanto...
                        e o desenho dos pistões..massa neh..

                        fala felipão...
                        então... o comercio se aproveita da oscilação do dolar...mas agente tem q se concientizar e procurar alternativas mais viaveis, como eu disse ai em cima pro celo, só assim eles se ligam...

                        Abração p vcs!

                        Comment


                        • #27
                          Re: Como montar um 1900 - Detalhado!

                          Postado originalmente por vw_atrevido
                          diz aew celojr...
                          eh uma vergonha mesmo as parada mais barata de importar do que comprar por aki.... mas só vai melhorar quando a galera dexar de comprar e procurar o mais barato...ai eles se ligam... por enquanto...
                          e o desenho dos pistões..massa neh..

                          fala felipão...
                          então... o comercio se aproveita da oscilação do dolar...mas agente tem q se concientizar e procurar alternativas mais viaveis, como eu disse ai em cima pro celo, só assim eles se ligam...

                          Abração p vcs!
                          Fala atrevido, Show os pistões, assim que der vou fazer umtrabalho desses nos pistões do meu fusca, mas vai ser nos originais mesmo do mileseis, só falta arrumar tempo (R$).

                          Abs.

                          Comment


                          • #28
                            Re: Como montar um 1900 - Detalhado!

                            Postado originalmente por vw_atrevido
                            diz aew celojr...
                            eh uma vergonha mesmo as parada mais barata de importar do que comprar por aki.... mas só vai melhorar quando a galera dexar de comprar e procurar o mais barato...ai eles se ligam... por enquanto...
                            e o desenho dos pistões..massa neh..

                            fala felipão...
                            então... o comercio se aproveita da oscilação do dolar...mas agente tem q se concientizar e procurar alternativas mais viaveis, como eu disse ai em cima pro celo, só assim eles se ligam...

                            Abração p vcs!
                            Vou falar um negócio totalmente fora dos papos, off-topic e até off-forum ...

                            Mas esse lance de comerciantes me lembrou um caso q aconeceu comigo. Um mês antes de explodir a crise nos Estados Unidos fui em uma loja compra uma caminha pro meu filho q já num tava cabendo no berço chego lá o cara me fala, 380,00 a vista! Pensei mes q vem eu volto e compro né? Voltei uma semana depois do anuncio da crise! Fui lá já pra pegar a cama, perguntei pro mesmo vendedor e a mesma cama. Tem pronta entrega? Tem sim disse ele . Daí eu falei 380 né? Ele não é 420,00! Eu falei mas e a vista?^Ele falou é q a crise né? Eu falei "Meu se vc tem em estoque , já tá pago, se já tá pago crise nenhuma afetou vcs"!!!! É mas num posso fazer nada !!!!Eu falei pode sim..... Vai T..... no C......!!!! Ser ambiocioso é uma coisa, ganancioso e aproveitador e outra !!!


                            André Torneiro

                            Comment


                            • #29
                              Re: Como montar um 1900 - Detalhado!

                              Postado originalmente por felipedmori
                              já disse em outro tópico (sei lá onde)

                              o meu kit de 90,5 eu paguei R$ 300,00
                              em 1998

                              Do jeito que tá a melhor coisa é montar um 86.5mm e 2.5bar de pressão e ser feliz, pois motor grande tá fora de cogitação $$$$$$$$$$$$!!!!

                              Tem um colega nosso do fórum que tem um motorzinho assim o lgmelo
                              Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

                              Comment


                              • #30
                                Re: Como montar um 1900 - Detalhado!

                                Sem contar que de 300 reais em 1998 para 1700 reais em 2008 é 466% de valorização, poucos investimentos tem um rendimento deste... Poderia ter comprado uns mil kits quardado e ter ficado milhonário 10 anos depois...hehehheheh
                                Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

                                Comment

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