Opa! Alguem conhece alguma retifíca aqui no Rio de Janeiro que saiba falar a nossa lingua? Pô, fui aqui em sáo Gonçalo nas Retificas conceituadas da região e os caras começaram a botar dificuldade, acharam que tirar 2 mm do cabeçote era muito trabalho e que mecher no algulo da face da valvula fragiliza ela. Na primeira retifica que fui (que é a melhor da região) o camarada falou que pra rebaixar iria me cobrar R$ 200,00, achei muito caro para um serviço simples desse. Rodei rodei e me aconselharam ir em um preparador daqui, um velinho chamado Cunha que meche a bastante tempo com preparação. levei um papo com ele perguntando se fazia o serviço e ele me disse logo "- Isso quem faz é retifica -", ai eu falei que foi justamente os caras das retificas que me aconselharam ele pois ninguem queria pegar cabeçote de fusca para rebaixar, convesei com o cunha e ele me falou que os caras de retifica cobram R$ 40,00 para rebaixar cabeçote de fusca. Achei uma puta sacanagem.
Alguem tem uma noção de uma retifica boa aqui no Rio de Janeiro? Que entenda a nossa lingua?
Mudando de assunto, o seu cunha me parece ser um puta preparador, bati um papo legal com ele apesar da minha vontade de querer ir logo embora pois já estava meio tarde. Ele teve o maior prazer de me mostrar as maravilhas que ele já fez e me mostrou um monte de cabeçotes de motores Vw-ar, virabrequim importado da CB performance e etc... e para completar um corsa branco todo originalzinho por fora, mas debaixo do capô tem um motor 1.6 aspirado com cabeçote de 16v todo preparado incluindo 4 boboletas de injeção, muito bem feitinho, o bixo deu 200 cv no dinanometro. O velinho é foda...
Quem for aqui do Rio e quizer eu indico.
Alguem tem uma noção de uma retifica boa aqui no Rio de Janeiro? Que entenda a nossa lingua?
Mudando de assunto, o seu cunha me parece ser um puta preparador, bati um papo legal com ele apesar da minha vontade de querer ir logo embora pois já estava meio tarde. Ele teve o maior prazer de me mostrar as maravilhas que ele já fez e me mostrou um monte de cabeçotes de motores Vw-ar, virabrequim importado da CB performance e etc... e para completar um corsa branco todo originalzinho por fora, mas debaixo do capô tem um motor 1.6 aspirado com cabeçote de 16v todo preparado incluindo 4 boboletas de injeção, muito bem feitinho, o bixo deu 200 cv no dinanometro. O velinho é foda...
Quem for aqui do Rio e quizer eu indico.
Comment