Bom, li relatos em vários fóruns de carros.
Muitos defendem, muitos criticam.
Pessoas com certos motores originais sentem diferença em performace e em consumo. Pessoas com carros mais preparados sentem boa diferença.
Os que mais sentem são carros carburados preparados, tanto que os V8 só usam isso pelo que se le em algumas revistas nacionais.
O mecanico que está fechando meu motor praticamente me convenceu em usar a podium. Apesar do preço (R$ 3,00 x R$ 2,50 da comum), ele efirma ter uma economia de 10 a 15% no consumo, fora que anda bem mais. Hoje vou andar com o Fusca dele, ele abasteceu com Podium pra ver. Ja andei com o Fusca dele com gasolina comum, e achei bem fortinho (1600, comando 284, solex 32 trabalhadas, 4x1 e VDO rapidinho hehehehe).
Estamos pensando em subir a taxa, ficando entre 9 e 9,5;1 pra queimar somente Podium. Afinal, o Fusca é de fim se semana, e o mecânico detesta alcool hehehe
Opinem ai galera.
Muitos defendem, muitos criticam.
Pessoas com certos motores originais sentem diferença em performace e em consumo. Pessoas com carros mais preparados sentem boa diferença.
Os que mais sentem são carros carburados preparados, tanto que os V8 só usam isso pelo que se le em algumas revistas nacionais.
O mecanico que está fechando meu motor praticamente me convenceu em usar a podium. Apesar do preço (R$ 3,00 x R$ 2,50 da comum), ele efirma ter uma economia de 10 a 15% no consumo, fora que anda bem mais. Hoje vou andar com o Fusca dele, ele abasteceu com Podium pra ver. Ja andei com o Fusca dele com gasolina comum, e achei bem fortinho (1600, comando 284, solex 32 trabalhadas, 4x1 e VDO rapidinho hehehehe).
Estamos pensando em subir a taxa, ficando entre 9 e 9,5;1 pra queimar somente Podium. Afinal, o Fusca é de fim se semana, e o mecânico detesta alcool hehehe
Opinem ai galera.
Comment