Olá pessoal, no final deste ano estarei juntamente com um colega meu que tem uma oficina instalando no meu fusca 1600cc um kit turbo com um uma turbina garrett .48.42
A idéia é colocar algo em torno de 0,6 bar de pressão no meu brancão apenas para dar aquela acelaridinha contra os 1.4 e 1.6 atuais
.
Bom na minha configuração atual tenho motor recem usinado uns 5000km rodados, bloco com prisioneiros enbuchados dupla solex32 e o restante todo original.
Carburação: dois solex32:
Venturi: 24
Gicleus Lenta 57,5
Ar 110
Principal 155
Rodando atualmente com Gazolina como combustível.
Tenho algumas dúvidas quanto a instalação do Kit Turbo gostaria que vocês me ajudassem a sanalas e me dessem algumas dicas.
1- Ponto de ignição, oque devoc fazer com ele? travar em 15º?
2- Qual combustivel utilizar alcool ou gazolina? (meu motor é originalmente a gazolina taxa da gazolina...)
3- Qual a configuração dos carburadores que devo utilizar inicialmente para a mistura não ficar pobre e furar os pistões?
4- A conexão de óleo que vai alimentar a turbina, coloco onde atualmente está a "cebolinha" do óleo? (abaixo do distribuidor...), e o retorno posso fazer ali onde atualmente fica a bomba de gazolina?
Obrigado a todos desde já aguardo comentários!
A idéia é colocar algo em torno de 0,6 bar de pressão no meu brancão apenas para dar aquela acelaridinha contra os 1.4 e 1.6 atuais

Bom na minha configuração atual tenho motor recem usinado uns 5000km rodados, bloco com prisioneiros enbuchados dupla solex32 e o restante todo original.
Carburação: dois solex32:
Venturi: 24
Gicleus Lenta 57,5
Ar 110
Principal 155
Rodando atualmente com Gazolina como combustível.
Tenho algumas dúvidas quanto a instalação do Kit Turbo gostaria que vocês me ajudassem a sanalas e me dessem algumas dicas.
1- Ponto de ignição, oque devoc fazer com ele? travar em 15º?
2- Qual combustivel utilizar alcool ou gazolina? (meu motor é originalmente a gazolina taxa da gazolina...)
3- Qual a configuração dos carburadores que devo utilizar inicialmente para a mistura não ficar pobre e furar os pistões?
4- A conexão de óleo que vai alimentar a turbina, coloco onde atualmente está a "cebolinha" do óleo? (abaixo do distribuidor...), e o retorno posso fazer ali onde atualmente fica a bomba de gazolina?
Obrigado a todos desde já aguardo comentários!
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