Anúncio

Collapse
No announcement yet.

atuador de marcha lenta

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • atuador de marcha lenta

    como instalar um atuador marcha lenta sistema parecido com a injeção da Kombi , so que com turbo e HIS. Agradeço se tiver desenho.

  • #2
    Re: atuador de marcha lenta

    Postado originalmente por irajajr
    como instalar um atuador marcha lenta sistema parecido com a injeção da Kombi , so que com turbo e HIS. Agradeço se tiver desenho.
    Se for instalar com H.I.S ou outra injeção não original não há necessidade de atuador de marcha lenta pois ela é obtida através de regulagem pelo próprio módulo injetando mais combustível ao "perceber" que a rotação caiu um pouco. Com coletor de Kombi injetada vc vai é eliminar motor de passo tampando ele com dedal de Monza etambém vai ter que deixar uma entrada de ar para ajudar na lenta quando a borboleta de admissão estiver fechada.
    Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
    Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap,
    Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
    Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski.
    Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
    volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,

    VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original.
    Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens

    Comment


    • #3
      Re: atuador de marcha lenta

      Postado originalmente por irajajr
      como instalar um atuador marcha lenta sistema parecido com a injeção da Kombi , so que com turbo e HIS. Agradeço se tiver desenho.
      A válvula de lenta da Kombi é acionada com onda PWM, se a HIS que você possui tiver este tipo de acionamento vai ser fácil.
      Geralmente nos módulos de injeção que não tem este tipo de acionamento ou acionamento de motor de passo é usado uma válvula comum, tipo on/off, também usada em partida a frio e alguns carburadores:

      Abraço!
      MegaSquirt low cost and HIGH PERFORMANCE!!
      Ignition: COP(Coil On Plug)
      AFR controller: JAW Wideband
      Turbo: K-16 titanium rotor by Borg Warner.

      Comment

      Working...
      X