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Duvida balanceiros 1:1.25

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  • #31
    Re: Duvida balanceiros 1:1.25

    Bom pessoal, estamos montando, 1600 com tcs 20, com balanceiros 1.4, 40x35,5, turbina 36x42 rotor 49,5, @ 2kg de pressão e dupla solex 40, as varetas precisam ser aquela que podem ser encurtadas, se não, realmente ficam compridas.
    Ansiosos para ver o resultado...
    Alguem arrisca palpite?
    Carro para 200m
    Abraço!

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    • #32
      Re: Duvida balanceiros 1:1.25

      Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver Post
      Opa! ai sim! mas não se esquece que um w120 já pedi outras modificações, uma alimentação maior, e como o levante vai ser bem maior, terá que usar molas especiais e fazer um trabalho pra que o prato não pegue no guia e também pra poder caber a mola dupla no cabeçote.
      Vou trocar as varetas, colocar outros pratinhos, molas duplas, o balanceiro, colocar um kit de 92mm e dupla 44 (fora o resto, bomba, filtro, etc...). O comando vou vender e colocar um W130. Se alguém tiver interesse no comando Engle W-120 na caixa, nunca foi montado, me mande uma MP.

      Valeu
      1600 - Dupla 32 por enquanto. Em breve 1835 - W130 - Dupla 44 e mais umas coisinhas....

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      • #33
        Re: Duvida balanceiros 1:1.25

        Postado originalmente por Gsbuss Ver Post
        Vou trocar as varetas, colocar outros pratinhos, molas duplas, o balanceiro, colocar um kit de 92mm e dupla 44 (fora o resto, bomba, filtro, etc...). O comando vou vender e colocar um W130. Se alguém tiver interesse no comando Engle W-120 na caixa, nunca foi montado, me mande uma MP.

        Valeu
        Coloca nos anúncios que é mais fácil ...
        Fusca - 1968
        1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
        123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

        http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

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        • #34

          Amigos gostaria de ajuda em um motor que estou preparando, ele é 1600, cabeçote com válvulas 40, rebaixado em 1mm, vira balaceiro, balaceiro1,25, molas empi 4040,comando 284, carburação solex 40 dupla, lash caps, e usando varetas 281 mm de aço da sportsystem, com isso tive que colocar espaçador no balanceiro para dar regulagem nas válvulas e deixei com 15 de folga, ja que era tudo novo. E acelerando ainda na oficina, entortou uma vareta que rasgou o capa de tucho e outra chegou a empenar. Ja nao sei o que fazer, sera que pode ser a vareta, devo comprar a da Empi que regula, para tirar o espaçador ? Amigos espero que possa me ajudar! Obrigado!

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          • #35
            A folga que usou era 50% a mais que o correto. Pra entortar vareta de aço, deve ter mais coisa errada ai. Experimente montar sem esses balanceiros, se forem Empi...cuidado costuma dar umas zebras.Os tuchos eram novos? Vai saber se com a folga que usou, a vareta não pulou fora do alojamento.
            Augusto Cesar Nunes

            Pesquisador
            Mecânico Entusiasta
            Analista em Informática
            gutocesa@hotmail.com
            gutocesa@terra.com.br

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            • #36
              Amigo, isso aconteceu comigo quando troquei o comando do meu fusca, acontecia que o pratinho da válvula batia na sede, e consequentemente dava fim de curso mas a vareta continuava sendo empurrada.
              Espero ter ajudado
              Last edited by cassioiuri; 19-11-2018, 04:10 PM.

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