Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bomba de Combustivel!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Pro diafragma trabalhar é necessario um respiro, gasolina entra o ar sai do outro lado, ar entra gasolina sai do outro lado.

    Se não tem respiro força a bomba

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por fuzaro turbo
      amanha cedo vou ver...

      mais esse respiro ai seria um furinho que tem la...

      mais pelo o que eu sei ...algumas tem outras naum...mais vai pro motor esse respiro ? ? ?? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? !? ?!? !? !? !? !? ?! ?
      Nao, cairia sobre " o prefixo do motor" , na base da bomba do lado de fora!
      t+
      WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

      Comment


      • #33
        Postado originalmente por matheusbat
        Sera que tem algo aver?
        O cabo da bobina, na extremidade que fica na tampa do distribuidor ta bem queimado(preto) e na parte que fica conectada na bobina ta normal(cor de bronze/ouro)
        Pode ser algo por causa da gasolina!?

        T+

        .....UP....
        WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por matheusbat
          .....UP....
          Por causa da gasolinha não, mas pode ser que o contato ta folgado a faisca vai pulando e pretejando

          Comment


          • #35
            Postado originalmente por scacca
            Por causa da gasolinha não, mas pode ser que o contato ta folgado a faisca vai pulando e pretejando

            pior que ta bem apertadinho ! hahahahaha

            brincadeiras a parte, mas ta bem fixo...
            WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por matheusbat
              pior que ta bem apertadinho ! hahahahaha

              brincadeiras a parte, mas ta bem fixo...
              Nada preocupante e não vejo ligação alguma com a gasolina.

              Comment


              • #37
                uhahuahuauhhuauha

                Comment


                • #38
                  Já tive motor 2000 forte, girando cheio até 7500 RPM, com 150 CV gasolina. Bomba: ORIGINAL. Nunca deu falta.
                  Diafragma estragando rápido, pode ser:a) gasolina podre= quem quer motor esperto tem que ser esperto na escolha do posto. b)Erro na montagem: a bomba trabalha com apenas 0,2 Kg de pressão, se estiver mais que isso pode ser que esteja montada com calço errado: a haste da bomba tem que ter curso de 4 mm, se for mais, a pressão fica alta demais e a cuba transborda ou o nivel fica muito alto, deixando o motor engasopado (rico). A bomba é montada com uma junta no bloco, um espaçador grosso de fibra, outra junta fina igual a primeira e então a bomba. Para diminuir a pressão alta demais aumenta-se a espessura das juntas para chegar no curso de 4 mm. OBS: nas especializadas havia uma ferramenta para medir o curso, mas sabendo fazer, com uma régua boa dá certo. C) Muito raro: defeito de fabricação da bomba, com mola de diafragma fora de especificação: aí o defeito seria só naquela bomba.
                  Nossa experiencia: uma bomba original alimenta bem um motor 2200 cc, comando 294o. com 2 pares de Weber 44 na gasolina: guardem o dinheiro da elétrica para outras coisas. Um abraço.

                  Comment

                  Working...
                  X