Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Quando comecei a ler essa sua msg, lembrei que não coloquei qdo foi que aconteceu.
Quando conversei com o Luis foi por volta de 2006, mas já fazia um tempo a história então ... com certeza era modelo antigo.
Na hot vws tem muita carcaça vendida como okm que vc ve na foto o logo da autolinea.
Meus cabeçotes tb são autolinea, modelo CB 044
que a propria cb compra da autolinea e trabalham ele por lá
Fala Felipe !!
É isso mesmo brother... veja, quando conheci o Herbert e conheci a fábrica, foi em fevereiro de 2006 e ele me deu um catálogo que tinha sido alterado em 2006... até dei uma olhada aqui nas minhas papeladas e continuo com o catálogo aqui... e é de 2006. E quando eu conversei com ele, ele me disse que tinha muita loja que tinha o estoque antigo...
Tenho uma foto ainda desse fusca do Rodrigo... ele andava na década de 90...
A minha é Auto línea e esta com quase quatro anos sem problema algum, e não é porosa também, apenas mais pesada e mais reforçada que a original.
Sempre tentando melhorar o original, quase sempre conseguindo.
Gol BX 86 1.700cc Aspro Fueltech um corpo duplo de 45mm,motor Ap, Passat 77 tubarão 2.156cc, FT200 4 borboletas de 45mm afinando o setup da injeção.
Ômega 4.100cc 96 CD chip potência Prado Powerchips gasolina, tuchos hidráulicos Iski. Ômega 4.200cc 97 CD chip potência Prado Gasolina, tuchos hidráulicos Mahle, filtro de ar Inflow,
volante aliviado,escape 6 x 2 com pipe,
VW Fox 1.6 16V Highline 2015 original. Potência apenas para prazer e segurança nas ultrapassagens
Vc colocou o valor em dilmas pq quer dizer roubo, enfiada de faca, extorsão????
Acho q deve ser todas as alternativas! Se não fosse a carga tributária ridícula, essa carcaça iria custar menos da metade do preço! Como a gente sofre!!!
Acho q deve ser todas as alternativas! Se não fosse a carga tributária ridícula, essa carcaça iria custar menos da metade do preço! Como a gente sofre!!!
kkkkkk,
vergonha comprar algo feito aqui 3x o valor que se paga se comprar nos EUA.
Marsollas, até que o preço nova original VW parece bom, ou sou eu quem está se acostumando com os preços de mais de 2000 numa carcaça preparada???
Essa ultima foto é ela por dentro, sem passar por usinagens(como as de mancal e da face de encosto na outra metade).
Sinceramente, fiquei impressionado! E com muita vontade de ter uma dessas. Segundo a descrição do Chico, além dos apoios mais largos pras camisas(e maior profundidade de rosca pros prisioneiros), o teto da carcaça é mais alto. Possibilita usar viras grandes sem muito trabalho na carcaça.
Agora é torcer pra RIMA ser legal conosco, e liberar essas carcaças parrudas para o uso nas ruas!
Abraço.
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
kkkkkk,
vergonha comprar algo feito aqui 3x o valor que se paga se comprar nos EUA.
Marsollas, até que o preço nova original VW parece bom, ou sou eu quem está se acostumando com os preços de mais de 2000 numa carcaça preparada???
3x?
Andei olhando, e carcaças novas custam, em média nos EUA, U$ 650-700.
No Fuscanet, U$ 1.350.
Acho que estamos bem apesar dos impostos!!!!!!!
Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
Comment