Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida qual comando?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: duvida qual comando?

Postado originalmente por julio.g5 Ver Post
    Comando de Válvulas Pauter Machine - P2E0 (equivalente W-125 / W-130)

Pessoal me apareceu esse comando oportunidade, será que fica muito ruim em baixa, queria um w110 ou tsc10 pra melhorar economia de combustível, sera que é besteira pular pra um W125 w130?
    Julio,

Eu tenho um W110 na caixa(nunca foi montado), ia colocar em um motor mas troquei por um FK se tiver interesse me envie uma msg.
    2276 FK8 .

Comment

Não vou afirmar categoricamente, pois nunca usei, mas várias pessoas que conheço e que utilizaram comandos Indeco reclamaram de seus eixos.
      Baixa durabilidade e baixa qualidade da cópia.
      Se alguém efetivamente tiver algum relato pessoal sobre a Indeco, bom ou ruim seria interessante publicar.
      "Master Vader"
      The Lord of the Sith VW
      My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
      My email -> vaderthemaster@gmail.com

Comment

Eu usei um comando s28(288 da sobe) no meu 1300 original,com dupla solex 32,escape 4x2,embolava ate 3000 e chegava a 6000...

Comment

Postado originalmente por paulo41 Ver Post
          Eu usei um comando s28(288 da sobe) no meu 1300 original,com dupla solex 32,escape 4x2,embolava ate 3000 e chegava a 6000...
          Mas vc usava os cabeçotes do 1600, para a dupla solex. Pq o meu está com o cabeçote original, e dupla, com os coletores de admissão do antigo 1300 a alcool e ele não passa de 4000 nem a pau juvenal.
          Fuca 1974 1300 vermelho, comando 272 indeco, Juliano, Cambé-PR.

Comment

Postado originalmente por Master Vader Ver Post
            Não vou afirmar categoricamente, pois nunca usei, mas várias pessoas que conheço e que utilizaram comandos Indeco reclamaram de seus eixos.
            Baixa durabilidade e baixa qualidade da cópia.
            Se alguém efetivamente tiver algum relato pessoal sobre a Indeco, bom ou ruim seria interessante publicar.

Eu não gostei, não desmontei ainda para ver como está, mas pra mim parece um comando original. Mas só quando por outro para saber se é o comando mesmo ou é por causa dos cabeçotes de entrada simples.

Comment

E ai ji,o cabeçote e 1300 com coletor do 1300 alcool,so q a dupla solex 32 eu usava 70 lenta,115 ar,40 injetor,e 200 principal;e o avanço da igniçao 15 graus iniciais,por causa disso chegava a 6000 rpm ate a 3 macha...

Comment

Unhhh, o meu usa solex 32 tbem com 24 de venturi, 65 na lenta, 135 no ar, 60 no injetor e 155 no principal. O avanço eu não sei, mas está um pouco avançado. Vou tentar essas medidas para ver. Muito obrigado paulo41.

Comment

Tem um relato meu no link abaixo:

Comment

Hoje estamos com o motor todo desmontado, o comando soltou a engrenagem, estava tudo solto, e desgastou os tuchos. Vamos trocar tuchos e por um comando tork da Kombi injetada, pois estou com um 1300, e vou voltar a solex 30. Vou tirar a dupla solex 32.

Comment

tb estou com dúvida, estou montando um 1600, dupla solex 32, volante aliviado em 500 gr, cambio 8x35 - qual comando utilizar, quero um carro bom de cidade q qndo pegar estrada ele ter um final bacana tb: w100, w110 ou tcs10?

Comment

Working...
                      X