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Sacador De Flautas

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  • #16
    Postado originalmente por Alexandre
    Uma das flautas que retirei é vasada de um lado ao outro , repare na foto onde eu seguro ela em pé

    Abraços

    Alexandre
    Essa foto q vc mostra é mesmo da flauta??
    Não seria o tampão arrombado?
    ... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...

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    • #17
      Fuzaro, deixar o gicle dessinfonador em 2mm é algo a ser tentado, pois a unica função dele é evitar a sinfonagem do combustivel com o motor parado e com o tempo quente, porque há a dilatação do combustivel na cuba e como o nivel de combustivel na flauta acompanha o da cuba, se não fosse pelo gicle, ele iria direto para o difusor.
      Uma coisa que sei que gera problemas, por experiencia minha, é quebrar o pescoço da flauta, visto que o nivel de combustivel alcança mais facilmente o venturi. Tive serios problemas com afogamentos depois que quebrei os pescoços das flautas e só resolvi, porcamente, colocando 2 arruelas em cada boia para diminuir o nivel da cuba, mas qualquer inclinição lateral e fica pingando; estacionar em subidas agora nem pensar.

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      • #18
        Postado originalmente por JamesTKirk
        Fuzaro, deixar o gicle dessinfonador em 2mm é algo a ser tentado, pois a unica função dele é evitar a sinfonagem do combustivel com o motor parado e com o tempo quente, porque há a dilatação do combustivel na cuba e como o nivel de combustivel na flauta acompanha o da cuba, se não fosse pelo gicle, ele iria direto para o difusor.
        Uma coisa que sei que gera problemas, por experiencia minha, é quebrar o pescoço da flauta, visto que o nivel de combustivel alcança mais facilmente o venturi. Tive serios problemas com afogamentos depois que quebrei os pescoços das flautas e só resolvi, porcamente, colocando 2 arruelas em cada boia para diminuir o nivel da cuba, mas qualquer inclinição lateral e fica pingando; estacionar em subidas agora nem pensar.
        O pescoço que vc fala é aquele superior que tem as paredes bem fininhas e frageis certo? Será q se eu dar uma acertada nos meus q ficaram um pouco empenados vai prestar? Obs: o outro q tirei ficou menos estragado q o da foto.
        ... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...

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        • #19
          Hoje retrabalhei as flautas que comprei no giba furando os 6 furos centrais com 1,2 mm chanfrados com 1,6 mm e fiz um furo inferior com 1,2 mm chanfrado com 2,0 mm ,tambem fiz um polimento na lateral da flauta com bombril e troquei tambem os tampões desinfonadores .

          Montei as flautas nos carburas e testei o carro , ficou muito bom atingindo o limite de rotação do motor facil ,ops: 4500 rpm em 4º marcha 150 km/h( não vejo a hora de aumentar este limite de rotaçao p/6300 com W110)

          Abraços

          Alexandre
          Abraços

          Alexandre

          Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



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          • #20
            Postado originalmente por Alexandre
            Hoje retrabalhei as flautas que comprei no giba furando os 6 furos centrais com 1,2 mm chanfrados com 1,6 mm e fiz um furo inferior com 1,2 mm chanfrado com 2,0 mm ,tambem fiz um polimento na lateral da flauta com bombril e troquei tambem os tampões desinfonadores .

            Montei as flautas nos carburas e testei o carro , ficou muito bom atingindo o limite de rotação do motor facil ,ops: 4500 rpm em 4º marcha 150 km/h( não vejo a hora de aumentar este limite de rotaçao p/6300 com W110)

            Abraços

            Alexandre
            Esse limite não é mto baixo para esse comando?
            Qual a configuração de seu motor e dos buras?
            ... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...

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            • #21
              Haaa, seu motor é original certo?
              Vc ainda vai por um 110.

              Não interpretei bem.
              ... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...

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              • #22
                Isso mesmo ,vou colocar o w110 no final do ano nas minhas ferias

                Abraços

                Alexandre
                Abraços

                Alexandre

                Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



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                • #23
                  Postado originalmente por Alexandre
                  Hoje retrabalhei as flautas que comprei no giba furando os 6 furos centrais com 1,2 mm chanfrados com 1,6 mm e fiz um furo inferior com 1,2 mm chanfrado com 2,0 mm ,tambem fiz um polimento na lateral da flauta com bombril e troquei tambem os tampões desinfonadores .

                  Montei as flautas nos carburas e testei o carro , ficou muito bom atingindo o limite de rotação do motor facil ,ops: 4500 rpm em 4º marcha 150 km/h( não vejo a hora de aumentar este limite de rotaçao p/6300 com W110)

                  Abraços

                  Alexandre
                  Aki, o que vc acha da qualidade das flautas do Giba e quanto pagou? Elas são idênticas?
                  ... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...

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                  • #24
                    A qualidade das flautas é rasoavel ,como as minhas eram diferentes uma da outra comprei logo as 2 , más depois de retrabalhadas e polidas ficarão ate que boas , não devendo nada para as originais
                    Last edited by Alexandre; 07-07-2007, 12:29 PM.
                    Abraços

                    Alexandre

                    Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



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                    • #25
                      Quanto ao preço paguei R$ 5,00 cada flauta e R$ 1,00 cada tampão desinfonador. Só vi diferença nas flautas do Giba no acabamento ,uma era mais lizinha que a outra ,más após o polimento ficarão identicas .

                      Abraços

                      Alexandre
                      Abraços

                      Alexandre

                      Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



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                      • #26
                        Postado originalmente por Alexandre
                        Quanto ao preço paguei R$ 5,00 cada flauta e R$ 1,00 cada tampão desinfonador. Só vi diferença nas flautas do Giba no acabamento ,uma era mais lizinha que a outra ,más após o polimento ficarão identicas .

                        Abraços

                        Alexandre
                        VC poliu qual parte delas e com que lixa?
                        ... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...

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                        • #27
                          Poli a parte onde estão os 5 furos de cada lado , primeiro com lixa 600 depois bombril depois estopa com kaol ou cera de polimento até ficar bem lizinhas
                          Abraços

                          Alexandre

                          Logo logo vai , IRS + turbo na pimenta



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                          • #28
                            Postado originalmente por Alexandre
                            Poli a parte onde estão os 5 furos de cada lado , primeiro com lixa 600 depois bombril depois estopa com kaol ou cera de polimento até ficar bem lizinhas
                            AA BLZ!!
                            Valeu.
                            ... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...

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                            • #29
                              Dica para dar brilho em componentes e partes metálicas...

                              O velho, e bom, "bãobrill" e sabão em pasta para dar brilho em panelas de alumínio, conheço os de marca Dipol e Carrefour...

                              ... vcs podem se surpreender com o rápido resultado. :shock:

                              [ ]'s
                              Roberto Juncker

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                              • #30
                                flautas furadas em baixo

                                então; retirei as flautas dos meus carburas e elas eram totalmente furadas em baixo,não eram fechadas .fiz as furações e ficou bom. os carburas eram a gasolina. será que tenho que modificar algo mais? já que vai ter mais vazão de combustível?
                                abraços

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