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Fuzaro, deixar o gicle dessinfonador em 2mm é algo a ser tentado, pois a unica função dele é evitar a sinfonagem do combustivel com o motor parado e com o tempo quente, porque há a dilatação do combustivel na cuba e como o nivel de combustivel na flauta acompanha o da cuba, se não fosse pelo gicle, ele iria direto para o difusor.
Uma coisa que sei que gera problemas, por experiencia minha, é quebrar o pescoço da flauta, visto que o nivel de combustivel alcança mais facilmente o venturi. Tive serios problemas com afogamentos depois que quebrei os pescoços das flautas e só resolvi, porcamente, colocando 2 arruelas em cada boia para diminuir o nivel da cuba, mas qualquer inclinição lateral e fica pingando; estacionar em subidas agora nem pensar.
Fuzaro, deixar o gicle dessinfonador em 2mm é algo a ser tentado, pois a unica função dele é evitar a sinfonagem do combustivel com o motor parado e com o tempo quente, porque há a dilatação do combustivel na cuba e como o nivel de combustivel na flauta acompanha o da cuba, se não fosse pelo gicle, ele iria direto para o difusor.
Uma coisa que sei que gera problemas, por experiencia minha, é quebrar o pescoço da flauta, visto que o nivel de combustivel alcança mais facilmente o venturi. Tive serios problemas com afogamentos depois que quebrei os pescoços das flautas e só resolvi, porcamente, colocando 2 arruelas em cada boia para diminuir o nivel da cuba, mas qualquer inclinição lateral e fica pingando; estacionar em subidas agora nem pensar.
O pescoço que vc fala é aquele superior que tem as paredes bem fininhas e frageis certo? Será q se eu dar uma acertada nos meus q ficaram um pouco empenados vai prestar? Obs: o outro q tirei ficou menos estragado q o da foto.
... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...
Hoje retrabalhei as flautas que comprei no giba furando os 6 furos centrais com 1,2 mm chanfrados com 1,6 mm e fiz um furo inferior com 1,2 mm chanfrado com 2,0 mm ,tambem fiz um polimento na lateral da flauta com bombril e troquei tambem os tampões desinfonadores .
Montei as flautas nos carburas e testei o carro , ficou muito bom atingindo o limite de rotação do motor facil ,ops: 4500 rpm em 4º marcha 150 km/h( não vejo a hora de aumentar este limite de rotaçao p/6300 com W110)
Hoje retrabalhei as flautas que comprei no giba furando os 6 furos centrais com 1,2 mm chanfrados com 1,6 mm e fiz um furo inferior com 1,2 mm chanfrado com 2,0 mm ,tambem fiz um polimento na lateral da flauta com bombril e troquei tambem os tampões desinfonadores .
Montei as flautas nos carburas e testei o carro , ficou muito bom atingindo o limite de rotação do motor facil ,ops: 4500 rpm em 4º marcha 150 km/h( não vejo a hora de aumentar este limite de rotaçao p/6300 com W110)
Abraços
Alexandre
Esse limite não é mto baixo para esse comando?
Qual a configuração de seu motor e dos buras?
... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...
Hoje retrabalhei as flautas que comprei no giba furando os 6 furos centrais com 1,2 mm chanfrados com 1,6 mm e fiz um furo inferior com 1,2 mm chanfrado com 2,0 mm ,tambem fiz um polimento na lateral da flauta com bombril e troquei tambem os tampões desinfonadores .
Montei as flautas nos carburas e testei o carro , ficou muito bom atingindo o limite de rotação do motor facil ,ops: 4500 rpm em 4º marcha 150 km/h( não vejo a hora de aumentar este limite de rotaçao p/6300 com W110)
Abraços
Alexandre
Aki, o que vc acha da qualidade das flautas do Giba e quanto pagou? Elas são idênticas?
... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...
A qualidade das flautas é rasoavel ,como as minhas eram diferentes uma da outra comprei logo as 2 , más depois de retrabalhadas e polidas ficarão ate que boas , não devendo nada para as originais
Quanto ao preço paguei R$ 5,00 cada flauta e R$ 1,00 cada tampão desinfonador. Só vi diferença nas flautas do Giba no acabamento ,uma era mais lizinha que a outra ,más após o polimento ficarão identicas .
Quanto ao preço paguei R$ 5,00 cada flauta e R$ 1,00 cada tampão desinfonador. Só vi diferença nas flautas do Giba no acabamento ,uma era mais lizinha que a outra ,más após o polimento ficarão identicas .
Abraços
Alexandre
VC poliu qual parte delas e com que lixa?
... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...
Poli a parte onde estão os 5 furos de cada lado , primeiro com lixa 600 depois bombril depois estopa com kaol ou cera de polimento até ficar bem lizinhas
Poli a parte onde estão os 5 furos de cada lado , primeiro com lixa 600 depois bombril depois estopa com kaol ou cera de polimento até ficar bem lizinhas
AA BLZ!!
Valeu.
... é sempre assim, de norte a sul, cortando estradas no meu trovão azul ...
então; retirei as flautas dos meus carburas e elas eram totalmente furadas em baixo,não eram fechadas .fiz as furações e ficou bom. os carburas eram a gasolina. será que tenho que modificar algo mais? já que vai ter mais vazão de combustível?
abraços
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