Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escape Puma... Dá para melhorar?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Escape Puma... Dá para melhorar?

Pelo que eu saiba qqr coisa é melhor q o original..rsss. O de puma é mto bom, mas tem que comprar o dimensionado e ter a chapinha, ou colocar ela se nao da muita perda, mas nao deixa de ser melhor q o original.
    GTMassa
    Tatui

Comment

Postado originalmente por 1300l
      Será que o escape do puma com as alterações fica melhor do que o original desmiolado??
      Se sim me interesei
      cara fica show,no meu tutorial escape de puma,agora tá 10 vc vai ver o resultado.Abraços
      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Vamos la, o meu escapamento veio com o carro e é tipo Puma( com abafador JK 60cm c/ponteira, mas não sei se é dimensionado e nem se é do modelo defletor.... Como saber? Como solucionar? Vale apena? O rabo de tatu, na saida da aranha? ou por o abafador logo na saida da aranha? Não acho o ronco dele muito bonito(grave) é meio seco, tem solução?
        Desde já muito grato.
        Depois posto fotos para entenderem do que estou falando e fasso um vidio para mostrar o som.
        Thiago Torreiro
        86 Branco, Meu Filho!

Comment

Working...
        X