Anúncio
Collapse
No announcement yet.
varetas:problemas resolvidos
Collapse
X
-
varetas:problemas resolvidos
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessóriosTags: Nenhum
-
Re: varetas:problemas resolvidos
Postado originalmente por maccoutoParabéns, pois se existe algo que irrita (além do perigo) é pegar uma pista irregular e ver-se com um carburador em plena atividade e outro em marcha-lenta por causa das varetas saltadoras.Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por GeléiaShow essa dica heinn, aqui tá abrindo meio enbaçado, tem como mandar uma foto com a resolução um pouco melhor pra ver os detalhes? obgSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Antônio Carlos,
Não consegui te achar no orkut...
mas explique melhor aí pro pessoal. Quiais parafusos você usou?
Estou querendo colocar carburação dupla no meu carro também...Bom eu já ter idéia de como melhorar os acionamentos!
Abraço.Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
Antonio
Vc é um anjo que caiu do céu, estava bolando o mesmo esquema, mas tive muitas duvidas para o projeto, entretanto vc já me forneceu os dados suficientes para fazer e como fazer.
Vc deve estar utilizando um parafuso inox de 6 mm de largura e 20 mm de comprimento com ponto de solda para travá-lo, porca alto travante com duas arruelas, removeu os pinos originais e na cabeça da haste passou broca de 6 mm, está correto?
.................................................. ...................
Comment
-
Postado originalmente por Rafael_MOAntônio Carlos,
Estou querendo colocar carburação dupla no meu carro também...Bom eu já ter idéia de como melhorar os acionamentos!
Abraço.
2 tb não consegui não !!!!!
Comment
-
esse é o orkut do antonio...
mas as fotos de lá sao as mesmas daki...1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool
Comment
-
Postado originalmente por Rafael_MOAntônio Carlos,
Abraço.
é como eu expliquei,raspa a solda dos pinos e os rebate com a tralhadeira ,deixando os buracos.Aí mede e vai a uma loja de parafusos com as varetas e os acionadores e escolhe o conjunto de porcas e parafusos .Eu usei parafusos de alto teor de carbono(aço mais duro) e porcas travantes e arruelas.No mais é tranquilo de fazer.Um abraçoSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
Postado originalmente por Gump-GTIesse é o orkut do antonio...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?ui...22928138054291
mas as fotos de lá sao as mesmas daki...Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
pessoal eu fiz isso sem ver uma foto,baseado numa historia que eu ouvi da copa fusca turismo,copiei a idéia ,mas idealizei aqui na minha garagem.Um abraçoSpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
achei o que eu queria !!!! tbém nÃo tenho problemas de varetas se soltando mas já tive e sei que é um pé no sac&$&%&.....
mas mesmo assim vou fazer esse esquema, gostei lí todo o tópico e parece ser bem facil de se fazer .....
vlwwww antonio carlos.....
abssssss
;-)Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment
Comment