estou fazendo os freios de uma fiorino aqui em casa e vi algo que podemos fazer pros freios traseiros do fuka.Tem um pratinho e uma mola ,que pulam e costuman a sumir pela garagem né,quando vc vai desmontar
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
dica pro tambor traseiro
Collapse
X
-
dica pro tambor traseiro
blz pessoal
estou fazendo os freios de uma fiorino aqui em casa e vi algo que podemos fazer pros freios traseiros do fuka.Tem um pratinho e uma mola ,que pulam e costuman a sumir pela garagem né,quando vc vai desmontar
.então no fiat esse pratinho e mola são unidos o que facilitou a montagem de maneira sem iqual.quando eu desmontar os tambores novamente,farei o trampo de soldar as molas e os pratinhos.Um abraço
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessóriosTags: Nenhum
-
Re: dica pro tambor traseiro
Brasagem pode até ser, mas solda em aços com carbono elevado como os para molas é trinca na certa, mesmo com pontos pequenos.Postado originalmente por ricardo groetaersEu acredito que o Antonio se referiu a um ou dois pontinhos de solda ou a uma brasagem.
Comment
-
leu meu pensamento,captou bem o espirito da coisa.Um abraçoPostado originalmente por ricardo groetaersEu acredito que o Antonio se referiu a um ou dois pontinhos de solda ou a uma brasagem.Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
up....Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment

Comment