Anúncio

Collapse
No announcement yet.

dica pro tambor traseiro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• dica pro tambor traseiro

blz pessoal
    estou fazendo os freios de uma fiorino aqui em casa e vi algo que podemos fazer pros freios traseiros do fuka.Tem um pratinho e uma mola ,que pulam e costuman a sumir pela garagem né,quando vc vai desmontar .então no fiat esse pratinho e mola são unidos o que facilitou a montagem de maneira sem iqual.quando eu desmontar os tambores novamente,farei o trampo de soldar as molas e os pratinhos.Um abraço
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Re: dica pro tambor traseiro

bela dica Antonio...antes de por freio a disco traseiro no sedan isso já aconteceu comigo...heheh o pratinho até que achei facil agora a mola hummm procuro até hoje !!!!
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

usando solda, por ela ser quente não vai modificar a "tempera" da mola tornado-a "mole", perdendo a ação?

Comment

Eu acredito que o Antonio se referiu a um ou dois pontinhos de solda ou a uma brasagem.

Comment

Postado originalmente por ricardo groetaers
          Eu acredito que o Antonio se referiu a um ou dois pontinhos de solda ou a uma brasagem.
          Brasagem pode até ser, mas solda em aços com carbono elevado como os para molas é trinca na certa, mesmo com pontos pequenos.

Comment

Postado originalmente por ricardo groetaers
            leu meu pensamento,captou bem o espirito da coisa.Um abraço
            Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

up....

Comment

Working...
              X