Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
blz pessoal
estou fazendo os freios de uma fiorino aqui em casa e vi algo que podemos fazer pros freios traseiros do fuka.Tem um pratinho e uma mola ,que pulam e costuman a sumir pela garagem né,quando vc vai desmontar .então no fiat esse pratinho e mola são unidos o que facilitou a montagem de maneira sem iqual.quando eu desmontar os tambores novamente,farei o trampo de soldar as molas e os pratinhos.Um abraço
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
bela dica Antonio...antes de por freio a disco traseiro no sedan isso já aconteceu comigo...heheh o pratinho até que achei facil agora a mola hummm procuro até hoje !!!!
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Eu acredito que o Antonio se referiu a um ou dois pontinhos de solda ou a uma brasagem.
leu meu pensamento,captou bem o espirito da coisa.Um abraço
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment