Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Limpado e montando a dupla carburação

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Limpado e montando a dupla carburação

depois de comprar os carburadores começa o processo de desmontagem e limpeza
    Para desmontar vc pode se baseao neste folheto

para limpar usei 2 litro de gasolina adtivada deixei de molho todas as peças na gasolina para soltar a sujeira depois com uma escovinha lavei todas as parte dele, ai novo banho de gasolina e ai vem o processo de montagem e troca do kit

Foto do H32 completamente desmontado

Foto do kit de manutenção

Detalhes dos componentes do kit de manutenção

seguencia de fotos com a montagem dos compomentes novos da cuba

Parafusos separados por tipo

instalação do diagragma

sistema de afogardor, montagem

o vacuo do carburador

montagem da parte inferior do carburador

vacuo do afogador

injetor instalado, para coloca-lo apoia-se a base dele com um alicate e com pequenas marteladinha no alicate vc coloca ele na tampa do carburador, faça este operação com cuidado

quase pronto

TROCA DA GIGLAGEM

kit de Giglagem, cuidado na hr da compra verifique os gigleurs corretos antes de comprar

instalação do gigleur da marcha lenta

troca do gigleur principal, na cuba, vc tem acesso a ele tirando o parafuso na parte de traz baixa do carburador, e do gigler de ar na parte superior do carburador

gigleur velhos no centro e novos nas bordas

carburador limpo e montado e pronto para a instalação

OBS este tutoria esta reduzido pois foram tiradas mais de 60 fotos do processo de montagem, então qualquer coisa pergunte que eu respondo e ate coloco outras fotos

dalton qnt foi q vc pagou nesses kits? eles são encontrados em qualquer loja de auto peças? vc encontro dificuldade em montar e desmontar?
    abs amigo!!

Comment

Postado originalmente por Rubens Rittes
      dalton qnt foi q vc pagou nesses kits? eles são encontrados em qualquer loja de auto peças? vc encontro dificuldade em montar e desmontar?
      abs amigo!!

O KIT DE JUNTAS COMPLETO SAIO 30 REAIS E O DE GILGAGEM 7
      E NÃO FOI DIFICIL A MONTAGEM NÃO

Comment

Dalton,

Você vai no encontro com o seu carro? Estou curioso para ver como vai ficar o seu motor pronto.
        2276 FK8 .

Comment

Dalton, vc é corajoso em desmontar tudo sozinho.
          E isso é contagioso... vou arrajar uma dupla e me arriscar a fazer isso.
          Abraço
          Fusca 1500 1974 Verde Hippie
          1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
          "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

Comment

Alanbique,
            a onda dark side é essa ...faça vc mesmo!
            eu vou fazer isso só to esperando os meus chegarem pelo correio!
            ai vou desmontar igual ao dalton, porem quem sabe depois de remontar eu ainda consigo fazer um robozinho com as peças que sobrarem!
            huahuhhahuahuahuauhua
            valeu galera!!!!!

Comment

Uma duvida meus carburadores chegaram eles são 32/34 pdsi 2,3, e eu comprei um kit de reparo completo e qnd cheguei em casa foi que vi que o kit era pra solex 32 pdsit, posso usar esse kit nos meus buras ou tenho que trocar o kit?
              abs maigos!!

Comment

nossa!!!
                ja perdi as contas de qntas vezes ja desmontei os bichinhos pra troca gicle e limpa-los!!

depois da primeira vez a segunda e muito mais facil e num tem erro!!!

cada um tem seu lugar, sendo q naum da pra coloca o gicle de lenta no lugar do principal!!!!!rsrssrrs

flw gente
                Novo projeto!
                1600 w140 4x2
                Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

*Estamos trabalhando para andar na sua frente*

Comment

opa dalton...

qual a giclagem do seu carro?

qdo voce comprou o kit de gicle, comprou como sendo para kombi gasolina das torque!?

valew...
                  WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

ja encontrei...
                    WWW.RUSTEDLIVE.COM.BR

Comment

Re: Limpado e montando a dupla carburação

Hoje tirei meu carburador, mas so vou poder limpar no fim de semana mas já deu um adianto esse tutorial o meu é só um carburador !
                      Fusca Marrom 1979
                      Modelo Fáfa.

Comment

Postado originalmente por dalton vinicius
                        O KIT..............DE GILGAGEM 7 (REAIS)....
                        O Dalton e seus tutoriais perfeitos.

Só 7 Reais? Diga-me, qual a marca desse kit, o que vem nele, tem alguma referencia do fabricante (nome, endereço, telefone, Site na Internet)?

Pergunto isso visto que desconhecia que hoje em dia existia esse kit de gicleur.

Comment

e desmontar sem o kit do afogador,fica mais fácil ainda.Ricardo eu sei onde pode comprar um kit de giglagens parecido com esse.Agora pra ficar 100% a limpeza ,é imprescindível o uso do ar comprimido nos dutos dos buras e uns jatinhos de car 80.Abraços
                          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Pessoal,
                            Tenho um par de carburadores desses parados em casa, mas em um deles, falta o tudo do ecnostat(que fica megulhado na cuba) e em outro, falta o terminal lateral(para engate da mangueira de vácuo). Vocês sabem onde posso encontrar essas peças?

Dalton,
                            Teria como colocar mais fotos sobre o sistema de afogador deses carburadores?

Abraço a todos.
                            Aos que não atualizaram ...

** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **

Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

Megasquirting

284º

Comment

Postado originalmente por Antonio carlos
                              Ricardo eu sei onde pode comprar um kit de giglagens parecido com esse.
                              Onde?

Comment

Working...
                              X