Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baterias

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

vou me utilizar desse sistema por enquanto por limitacoes financeiras, dps compro uma bateria de gel de 120A...qto ao farol, ele ja trabalha com um rele e fios proprios, isso eu tenho certeza por que fiz parte do processo de instalacao...procurei saber com o cara que fez a modificacao no alternador, e ele disse que o restante da parte eletrica foi modificado pra suportar a carga do alternador modificado, inclusive com fios de diferentes tipos e diametro...acho q e isso que vc me recomendou certo?

O proximo passo do carro e refazer TD a instalacao eletrica do carro, trocar tds os fios, reles e etc do carro incluindo som, fiacao do motor...

dps eu passo pro interior do carro...

meu amigo, o que seria da reforma do meu carro se nao fossem informacoes tao valiosas como as suas e do Master Vader por exemplo, e de alguns amigos do orkut...assim adquiri discernimento suficiente para fazer boas, senao as melhores opcoes de acordo com as minhas necessidades no carro...muitissimo obrigado

Comment

Akuhner,

Fico contente em poder ajudar, assim como também sou auxiliado por outras pessoas do forum, mas os agradecimentos com todo o merecimento é do Marcelo (Vader) se não fosse o empenho dele em fazer acontecer em dividir seus conhecimentos, as demais pessoas que o ajudaram, com certeza não estaríamos aqui.
      Como havia conversado com o Marcelo há tempos atrás, o fato de dividirmos o conhecimento serve de multiplicador, não só para nossa comunidade, mas é um bem social maior que envolve a todos.
      E que na minha opinião pessoal deveríamos praticar mais.
      []s
      Fernando.
      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
      __________Jamais subestime o que tem debaixo do capô do motor de um fusca....!
      ________"Em condições normais corro para vencer e venço;
      ______Em condições adversas, também posso vencer;
      ____E mesmo em condições muito desfavoráveis, ainda sou páreo."
      __Airton Senna
      - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Comment

Postado originalmente por fmcwb
        Akuhner,

Fico contente em poder ajudar, assim como também sou auxiliado por outras pessoas do forum, mas os agradecimentos com todo o merecimento é do Marcelo (Vader) se não fosse o empenho dele em fazer acontecer em dividir seus conhecimentos, as demais pessoas que o ajudaram, com certeza não estaríamos aqui.
        Como havia conversado com o Marcelo há tempos atrás, o fato de dividirmos o conhecimento serve de multiplicador, não só para nossa comunidade, mas é um bem social maior que envolve a todos.
        E que na minha opinião pessoal deveríamos praticar mais.
        []s
        Fernando.
        Faço minhas as suas palavras...td que eu consigo de informacao eu tento passar, e se nao fosse assim, com pessoas que compartilham dos meus interesses, nao teria feito nem metade do q fiz no meu carro...obrigado e parabens a tds os "mediadores do conhecimento"!!!

Pecamos apenas na distancia, mas as fotos ja dizem bastante sobre o carro de cada um...

Comment

vou postar pra vcs, como estah o meu sistema de baterias com sistema de som

bom, no caso eu tenhu duas baterias, uma de 60Ah, pro carro e uma de 146Ah pro som

pra dar cargas nas duas eu tenhu um alternador de 70Ah do AP mesmo no local original, pra dar carga nessa de 60Ah e um outro do Omega adaptado pra baixo, de 120Ah pra dar carga na de 146Ah de caminhao

funciona bem, pois tenhu uma soh pra dar partida no carro, e outra soh pro som e acessorios

funciona bem o sistema, jah estou a 2 anos com esse projeto e sem dor de cabeça!!

abraços

t+
          VW 1966 AP 2.0 TURBO - IE PROTUNE PR440 DRAG FULL!!!

"IT'S NOT A CAR, IT'S A VOLKSWAGEN!!"

MODERADOR FORUM FUSCA BRASIL

RENEGADE PLACE!!!

Comment

Working...
          X