vou me utilizar desse sistema por enquanto por limitacoes financeiras, dps compro uma bateria de gel de 120A...qto ao farol, ele ja trabalha com um rele e fios proprios, isso eu tenho certeza por que fiz parte do processo de instalacao...procurei saber com o cara que fez a modificacao no alternador, e ele disse que o restante da parte eletrica foi modificado pra suportar a carga do alternador modificado, inclusive com fios de diferentes tipos e diametro...acho q e isso que vc me recomendou certo?
O proximo passo do carro e refazer TD a instalacao eletrica do carro, trocar tds os fios, reles e etc do carro incluindo som, fiacao do motor...
dps eu passo pro interior do carro...
meu amigo, o que seria da reforma do meu carro se nao fossem informacoes tao valiosas como as suas e do Master Vader por exemplo, e de alguns amigos do orkut...assim adquiri discernimento suficiente para fazer boas, senao as melhores opcoes de acordo com as minhas necessidades no carro...muitissimo obrigado
O proximo passo do carro e refazer TD a instalacao eletrica do carro, trocar tds os fios, reles e etc do carro incluindo som, fiacao do motor...
dps eu passo pro interior do carro...
meu amigo, o que seria da reforma do meu carro se nao fossem informacoes tao valiosas como as suas e do Master Vader por exemplo, e de alguns amigos do orkut...assim adquiri discernimento suficiente para fazer boas, senao as melhores opcoes de acordo com as minhas necessidades no carro...muitissimo obrigado
Comment