Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faróis

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: É o seguinte

Postado originalmente por leofrasson
    meu sistema elétrico estpa meio porcaria, o lado direito não acende a luz alta(a baixa acende) e o esquerdo não acende o farolete e a lanterna traseira, mas acende a luz baixa e a alta tranquilo.Vi no manual que o fusível que é responável pelo farolete e lanterna esquerda é o mesmo.Mexi lá e nada.não está queimado.Não tem nenhum fusível queimado.Vou levar na elétrica só semana q vem, até lá aceito sugestões.Valeu a atenção.
    CAra é a posição dos fios, enquanto um está certo o outro está somente iunvertido, enquanto um está na luz alta o outro está na baixa

Comment

O meu ta bom de luz...

Pessoal...
      coloquei no meu akele farol com farolete embutido e com 4 lampadas da Philips de 100wats, 4 relés e alternador. A noite simplesmente virou dia. É um absurdo a iluminação que fica quando ligo os faróis e os faroletes.

Um abraço

Claiton

Comment

Re: Faróis

Ola alguém saberia me dizer qual tipo de lâmpada usa nos fárois Olho de Boi, estou com a ideia de instalar uma mas branca tipo Cool blue
        Funch 15" - Callook Style 77 1600 ASPO - Engle W110 - 1,25:1
        São Paulo - SP
        O seu carro
        é do ano ?
        Desculpe o meu é do século

Comment

Postado originalmente por Bravox
          Ola alguém saberia me dizer qual tipo de lâmpada usa nos fárois Olho de Boi, estou com a ideia de instalar uma mas branca tipo Cool blue
          e ai bravox.. beleza?

cavou esse tópico com pressão hein ? 2006 .. hahahah .

então , tem um pessoal ai que tem fuke com olho de boi , daqui a pouco aparece a resposta..

abrass.

Do it yourself !

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

VW BRASILIA 1.600 AR.
          Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

Comment

Postado originalmente por Bravox

quem é vivo sempre aparece hein camarada Bravox !!!!???
            Fernando / German Look 74
            2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

Comment

pro olho de boi tem algumas opçoes:se for selead bean basta cortar o vidro atras e adptar um encaixe de lampada.Tem tb alguns adptadores para encaixar lampada,mas são raros e difíceis de encontrar.e a opção usual da lampada h4.Ddeesde que a lmapada fique fixa no local e que não deixe de ter uma borracha de vedação atras,tudo é possivel para os farois.Aguardando os farois de led anciosamente.E tem tb as lentes lisas pro olho de boi,as lentes lisas(por experiencia propria) melhoram muito a iluminação.Outra coisa que melhora o olho de boi é cromar o aro cinza dentro.Outra coisa,pestanas não ajudam em nada,só servem para neve mesmo
              Last edited by Antonio carlos; 06-06-2012, 10:26 PM.
              Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

Comment

Bravox, os olho-de-boi originalmente tem encaixe para lâmpada H5. Mas nos meus coloquei um adaptador para lâmpada H4. É um simples anel que encaixa junto com a lâmpada, pois a diferença entre as 2 é somente no encaixe, o conector dos fios é igual. Estou dando a ideia desse adaptador porque existe uma gama muito maior de H4 (cristal vision, blue vision, diamond vision...).

Eu comprei recentemente um par de faróis novos, e troquei os vidros pelos Arteb Hella originais. Gostei do resultado.
                Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
                1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
                1976 1600 Turbo

Comment

Working...
                X