alguem aí sabe instalar um marcador de combustível eletrico??
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
marcador de combustível.. eletrico.
Collapse
X
-
Ricardo... veja só... eu já ouvi dizer q o povo usa o da brasilia, q é elétrico... só q nunca vi um na frente pra saber....
Mas parece q usa a boia da brasilia e acho q adapta sei lah o relógio dentro
AbraçosLegends may sleep, but they never DIE!!!!!!
I miss you my little bug.
-
Postado originalmente por pipoRicardo... veja só... eu já ouvi dizer q o povo usa o da brasilia, q é elétrico... só q nunca vi um na frente pra saber....
Mas parece q usa a boia da brasilia e acho q adapta sei lah o relógio dentro
Abraços
Comment
-
RICKARDO
Vc terá que trocar a bóia do tanque por elétrica (pode ser do Itamar) e o manômetro compatível do mesmo, sendo que existe a regulagem no próprio. Agora em meu carro ainda tenho o sistema mecânico, sendo que já tive Brasília, Variante que o sistema é idêntico, não aconselho a troca, na época troquei diversas vezes à bóia por queima da resistência, a mecânica bem lubrificada, o cabo bem ajustado e regulagem bem feita não há necessidade da troca, mas se for para modificar ou mesmo embelezar use uma alternativa que fiz no meu, troquei os marcadores por acrílico vendido no painel show:
painel, show, painelshow, gol, voyage, sabeiro, parati, astra, vectra, tempra, fusca, personalizado, kadett, monza, chevette, tipo, acrilico, translucido, loja
abraços
Marcus
Comment
-
Desculpe se falei alguma besteira, mas quando fui comprar uma bóia que tivesse retorno de combustível, o vendedor me mostrou uma com retorno elétrica do Itamar, então calculei que fosse elétrica, agora sendo assim utilize o sistema da Brasília ou Variante que são praticamente os mesmos tanques.
Comment
-
é na verdade é pra embelezar sim...
acho o mó maximo quando o combustivel entra na reserva e o ledes vermelho acende nos marcadores eletricos..
põe aê afoto do teu painel pra nós ver???
Postado originalmente por marcusRICKARDO
Vc terá que trocar a bóia do tanque por elétrica (pode ser do Itamar) e o manômetro compatível do mesmo, sendo que existe a regulagem no próprio. Agora em meu carro ainda tenho o sistema mecânico, sendo que já tive Brasília, Variante que o sistema é idêntico, não aconselho a troca, na época troquei diversas vezes à bóia por queima da resistência, a mecânica bem lubrificada, o cabo bem ajustado e regulagem bem feita não há necessidade da troca, mas se for para modificar ou mesmo embelezar use uma alternativa que fiz no meu, troquei os marcadores por acrílico vendido no painel show:
painel, show, painelshow, gol, voyage, sabeiro, parati, astra, vectra, tempra, fusca, personalizado, kadett, monza, chevette, tipo, acrilico, translucido, loja
abraços
Marcus
Comment
-
Postado originalmente por marcusRICKARDO
abraços
Marcus
Comment
-
Veja só... como eu sei fazer de tudo um pouco... e ideia é o q não falta... um dia tava em casa maquinando um tipo de marcador de gasolina como se fosse um HALLMETER manja... com leds... só q ai a boia tem q ser elétrica... só q precisava saber como o circuito iria funcionar... :P
Esse é o unico problema.
hehehehe
AbraçosLegends may sleep, but they never DIE!!!!!!
I miss you my little bug.
Comment
-
Postado originalmente por H.Codornaseria como o marcador da biz?
Comment
-
Postado originalmente por pipoVeja só... como eu sei fazer de tudo um pouco... e ideia é o q não falta... um dia tava em casa maquinando um tipo de marcador de gasolina como se fosse um HALLMETER manja... com leds... só q ai a boia tem q ser elétrica... só q precisava saber como o circuito iria funcionar... :P
Esse é o unico problema.
hehehehe
Abraços
Se não me engano é diodo, ele é tipo um relê mais que funciona apenas com uma tensao determinada.
O vader deve saber melhor.
Comment
-
Postado originalmente por H.Codornanossa cara, tive aula de eletrônica no senai (eu fiz telecomunicações), mas não lembro de nada....eletronica definitivamente naum é o meu forte...hehehehehe....
Eu não sei o nome das peças mas como funciona eu sei.
Isso é nada mais que um voltimetro com leds.
Meu irmão é técnico, e da aula no senai, hehehe.
Comment
-
Postado originalmente por scaccaPostado originalmente por H.Codornanossa cara, tive aula de eletrônica no senai (eu fiz telecomunicações), mas não lembro de nada....eletronica definitivamente naum é o meu forte...hehehehehe....
Eu não sei o nome das peças mas como funciona eu sei.
Isso é nada mais que um voltimetro com leds.
Meu irmão é técnico, e da aula no senai, hehehe.
Comment
Comment