Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faróis com milhas imbutidos

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

só hj que vi esse topico...

tenho eles no meu carro. a lente é de plastico... ganhei ele no natal de 2006 e até hj tá do mesmo jeito... nao ficou preto nem o cromado reflexivo nem a lente
    com lampadas philips bluevision 55/60 sem relé.

so nao consegui abaixar o farol na epoca, o baixo encomoda todo mundo na estrada.. na assinatura tem ele aceso.

isso no dia que instalei ele. nunca mais tentei baixar.. a regulagem de parafusos ja ta o mais baixo possivel, vou ter que fazer alguma gambiarra pra baixar mais só que sempre enrolo pra fazer isso...

minha mae que me deu e me lembro de ter sido esse valor mesmo na autopeças q comprei... (perto de 26 reais cada)
    Last edited by Gump-GTI; 26-03-2008, 12:49 AM.
    1621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool

Comment

Postado originalmente por Gump-GTI
      só hj que vi esse topico...

tenho eles no meu carro. a lente é de plastico... ganhei ele no natal de 2006 e até hj tá do mesmo jeito... nao ficou preto nem o cromado reflexivo nem a lente
      com lampadas philips bluevision 55/60 sem relé.

so nao consegui abaixar o farol na epoca, o baixo encomoda todo mundo na estrada..

isso no dia que instalei ele. nunca mais tentei baixar.. a regulagem de parafusos ja ta o mais baixo possivel, vou ter que fazer alguma gambiarra pra baixar mais só que sempre enrolo pra fazer isso...

minha mae que me deu e me lembro de ter sido esse valor mesmo na autopeças q comprei... (perto de 26 reais cada)
      O teu é o que vem com farol de milha ou o que vem com pisca?
      Minha dúvida é que estou pretendendo pôr o farol normal na parte central, milha na parte de baixo e em cima, no lugar da lanterna, tentar adaptar os piscas.
      Olhando para o teu, tu achas que é possível encaixar uma lâmpada de pisca lá em cima? Pois parece ser o espaço tão pequeno.

Comment

dizem que dá... eu nem quis tentar pq gosto do pisca la em cima.. acho q fica mais facil dos pedestres verem e acho tb q o charme desse farol é a lanterna acendendo só na parte de cima, então nao tiraria...

com certeza pra por o pisca tem q arrombar o buraco original pq so passa a lampada pingo nele...

Comment

dizem que dá... eu nem quis tentar pq gosto do pisca la em cima.. acho q fica mais facil dos pedestres verem e acho tb q o charme desse farol é a lanterna acendendo só na parte de cima, então nao tiraria...

com certeza pra por o pisca tem q arrombar o buraco original pq so passa a lampada pingo nele...
          E ele é o que tem pisca em baixo ou é o que vem com milha?

Comment

3 em 1
            igual esse do ML

no meio é farol H4, em cima é aquela lampada esmagatinha e embaixo é milha H3..

nao instalei milha até hj...

Comment

3 em 1
              igual esse do ML

no meio é farol H4, em cima é aquela lampada esmagatinha e embaixo é milha H3..

nao instalei milha até hj...
              Valeu pela atenção amigo.

Comment

eu cloquei os piscas em cima e adpatei o resto.. so q usei lampadas laranjas pingao modernas, ainda nao ta bom, logo logo vou testar colocar as lampadas normais de pisca, assim q testar te aviso! abs
                Buggy Fercar Ratrod - In Rust We Trust

Comment

Postado originalmente por lordvellos
                  eu cloquei os piscas em cima e adpatei o resto.. so q usei lampadas laranjas pingao modernas, ainda nao ta bom, logo logo vou testar colocar as lampadas normais de pisca, assim q testar te aviso! abs
                  lord, tem como postar fotos?
                  Gostaria muito de ver o resultado.

Comment

Postado originalmente por Robson Calixto
                    Entrei em contato com o pessoal da RCD, e acabo ter resposta deles...eles vendem diretamente ao consumidor. O farol com milha embutido está saindo por R$ 27,50 (cada lado), fora a taxa de envio que pode ser encomenda comum, ou sedex.
                    Segue a baixo E-mail pra contato...escrever aos cuidados de Rosângela Florencio.

lj01.interlagos@terra.com.br

Obs.: Obrigado pela atenção de sempre...vcs são Pik das galáxias!!!
                    Robson, ela te atendeu com celeridade ou demorou?
                    Pergunto isso porque já se passaram dois dias e até agora nada de resposta. E eu já mandei dois e-mails.

Comment

fotos nao tou conseguindo tirar(minha maquina quebrou), a unica q tenho nao da pra ver direito. Pretendo tirar fotos uma com cada funcao ligada independente e todas juntas para vc ver o efeito, mas so mais pra frente, d qq maneira estarei no encontro ai se quiseres podera ver!!!

abs

Comment

Postado originalmente por lordvellos
                        fotos nao tou conseguindo tirar(minha maquina quebrou), a unica q tenho nao da pra ver direito. Pretendo tirar fotos uma com cada funcao ligada independente e todas juntas para vc ver o efeito, mas so mais pra frente, d qq maneira estarei no encontro ai se quiseres podera ver!!!

abs
                        Eu gostaria muito mas é que moro em maceió. Ai fica longe demais e não term como eu marcar presença, mas mais pra frente pretendo comparecer.

Comment

Assim que der posto fotos pro amigo!! abs

Comment

Postado originalmente por tuiuiu
                            Robson, ela te atendeu com celeridade ou demorou?
                            Pergunto isso porque já se passaram dois dias e até agora nada de resposta. E eu já mandei dois e-mails.
                            Levaram 03 dias pra me responderem..

Comment

Postado originalmente por Robson Calixto
                              Levaram 03 dias pra me responderem..
                              Até agora nada.
                              Mais tarde eu mande de novo e eles vão ter que me responder nem que eu poste um e-mail por dia. hehehh

Comment

Olha em partes as fotos q prometi! qq coisa tiro com as luzes ligadas! abs
                                Arquivos Anexos
                                Last edited by lordvellos; 03-04-2008, 11:08 PM.

Comment

Working...
                                X