Postado originalmente por lordvellos
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Faróis com milhas imbutidos
Collapse
X
-
fiquei com os i9 por uns 3 anos,
decidi comprar dois originais, que são iguais aos da kombi nova, e nem são tão caros, 84 reais cada, na concessionária.
com os inov eu sinto deficiência principalmente na estrada e em dias chuvosos, não dá pra ver direito. quase saí da pista, semana passada.
no começo, quando coloquei eles, não conseguia regular a baixa e ofuscava os outros motoristas, como um colega também notou.
o gabarito de ajuste do farol original não serve, o ajuste do inov ficou muito pra baixo, restringindo muito a iluminação e eficiência.
os cibié originais que tinha no meu fusca iluminavam até um pouco mais que os faróis do pálio 2000 da minha irmã, e isso com as lâmpadas h4 originais bi-iodo.
tenho insulfilme 50%, no vidro da frente. com os faróis originais cheguei a usar g35, e não notava essa deficiência.
assim que colocar os dois da Arteb, eu posto os resultados pra vocês
abraços
Comment
-
Loja Fuscão Branco...no Rio...
Galera, ontem vindo de Volta Redonda resolvi dar uma parada na Rua Nilo Peçanha, Nova Iguaçú.
Entrei na Fuscão Branco, e lá estavam os tão procurados faróis RCD com milha ...à R$ 53,80 o par...levei na hora! Rs!
Deixo o tel dos caras pra contato...(21) 2767-7873 ou 2667-2705.
Um abração pra todos!Last edited by Robson Calixto; 19-04-2008, 08:02 AM.
Comment
-
Eu coloquei no meu o RCD 2007 com lente toda lisa e milha embutido e não tive problema nenhum com regulagem, e coloquei o "modelo" original da RCD no da minha namorada e também não tive nenhum problema, e acho que ficou melhor que os que tinham no carro, pois não sei se alguem colocou o original e o RCD lado a lado, mas os da RCD tem o refletor bem mais brilhante que o original. É claro que o farol por sí só não faz milagre, tem que colocar uma lampada descente também!
E outra coisa, vale a pena comprar em lojas que comprem direto da fabrica, pois se houver algume problema tanto de infiltração, quanto outro defeito de fabrica, a loja troca na hora!
Comment
-
Re: Loja Fuscão Branco...no Rio...
Postado originalmente por Robson CalixtoGalera, ontem vindo de Volta Redonda resolvi dar uma parada na Rua Nilo Peçanha, Nova Iguaçú.
Entrei na Fuscão Branco, e lá estavam os tão procurados faróis RCD com milha ...à R$ 53,80 o par...levei na hora! Rs!
Deixo o tel dos caras pra contato...(21) 2767-7873 ou 2667-2705.
Um abração pra todos!
Eu fiz contato no começo do mês e eles me passaram um orçamento incluindo o farol com pisca e o auxiliar do gol gts (comumente utilizado em fusca).
Apesar de o farol não ser necessariamente o mesmo seu, acredito que eles poderiam fazer o preço um pouco melhor, porém não sei bem como ficaria a balança de vantagens e desvantagens após incluir possível frete (R$ 20,00 para me mandar para Maceió).
Os preços que me passaram foram os seguintes:
*Farol Auxiliar (Cod. RC379 ou RC121) - R$ 25,60 o Par;
*Farol I9 (Cod. 20059) - R$ 46,60 o Par;
*Total incluindo desconto - R$ 67,00 + R$ 20,00 (Frete para Maceió).
Eu acredito que com o frete acabaria ficando meio que elas por elas mas, de qualquer maneira, parabens pela aquisição e invista bastante em sua fusqueta que com certeza ficarás bastante feliz com isso e, apesar de já teres firmado sua compra, fica aqui mais um ponto de apoio para os que se interessem em adquirir tais produtos.Last edited by tuiuiu; 24-05-2008, 01:34 AM.
Comment
-
Estou querendo colocar estes farois no meu fusca, mais minha dúvida é quanto as lampadas... quais lampadas devo usar?
Queria colocar assim?
Lampada duplo polo em cima, pra funcionar como o farolete e a seta.
Lampada super branca no meio, para o farol.
Lampada milha em baixo, também super branca.
Será que dá certo a lampada de cima...
e quais são as lampadas que devo usar?
Comment
-
no meu 3 em 1 é assim...
em cima o buraco para aquela lampada conhecida como esmagadinha, mas acho q da pra arrombar ele e colocar a duplo polo, do tamanho da luz de freio....
o principal é H4 e a milha é H31621cc - w110 - 9,1:1 - Agora no álcool
Comment
-
Re: Faróis com milhas imbutidos
Então,os faróis da RCD são melhores que os i9 da Orgus ?? Os ajustes do i9 são terríveis,tive que deixar baixo mesmo,senão ofusca todo mundo,a luz de longo alcance,nem se fala,ela ilumina desde próximo ao carro,até longas distâncias,mas muito alto,não dá pra usar em pistas de mão -dupla,que ofusca mesmoFusca 75 1300 gasolina/GNV
Diferencial 8 X 33
Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
Bancos do Gol
VENDIDO
Comment
-
Outra coisa,os carros costumam ter faróis com lentes específicas para lado esquedo e direito,mas o fusca ,até hoje,as lentes são iguais,nem no modelo Itamar tiveram a boa vontade de melhorar isso,e não deixa de ser um item de segurança,que acham de mandar e-mails pros fabricantes sugerindo esta modernização?Fusca 75 1300 gasolina/GNV
Diferencial 8 X 33
Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
Bancos do Gol
VENDIDO
Comment
-
Para o amigo do topico, eu também tenho, mas para falar a verdade não se compara a um farol de milha separado não sei porque mas fica mais fraco sem dizer que espalha mais a luz, não tem muito foco. entendeu ? Mas por outro lado da um ar mais esportivo e limpo já que sai aqueles farois da frente.
Comment
-
Postado originalmente por irandoPara o amigo do topico, eu também tenho, mas para falar a verdade não se compara a um farol de milha separado não sei porque mas fica mais fraco sem dizer que espalha mais a luz, não tem muito foco. entendeu ? Mas por outro lado da um ar mais esportivo e limpo já que sai aqueles farois da frente.Last edited by sedan74turbo; 10-11-2008, 11:51 AM.Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment
-
Postado originalmente por tuiuiuPô Robson, tu devia ter feito contato através do site (www.rcd.com.br).
Eu fiz contato no começo do mês e eles me passaram um orçamento incluindo o farol com pisca e o auxiliar do gol gts (comumente utilizado em fusca).
Apesar de o farol não ser necessariamente o mesmo seu, acredito que eles poderiam fazer o preço um pouco melhor, porém não sei bem como ficaria a balança de vantagens e desvantagens após incluir possível frete (R$ 20,00 para me mandar para Maceió).
Os preços que me passaram foram os seguintes:
*Farol Auxiliar (Cod. RC379 ou RC121) - R$ 25,60 o Par;
*Farol I9 (Cod. 20059) - R$ 46,60 o Par;
*Total incluindo desconto - R$ 67,00 + R$ 20,00 (Frete para Maceió).
Eu acredito que com o frete acabaria ficando meio que elas por elas mas, de qualquer maneira, parabens pela aquisição e invista bastante em sua fusqueta que com certeza ficarás bastante feliz com isso e, apesar de já teres firmado sua compra, fica aqui mais um ponto de apoio para os que se interessem em adquirir tais produtos.
Um abração!
Comment
-
Postado originalmente por sedan74turboopaaaa Robson belesss !!! No meu fusca tenho faz uns 3 anos já e ñ tenho nada a reclamar a luminosidade "apesar que uso lâmpadas cool blue H4 55/60w " muito boa sim e a instalação é igual as de outros faróis / faróis de milha...
No caso do milha é bom e recomendavél colocar relê p/ não fritar sua fiação, e no alto/baixo fixação normal e instalação normal igual a qualquer outro..segue até umas fotinhas do Kafer.........__.....
....(__)....
..(o\|/o)..
...U....U...
------------------------------------------------
FUSCA É PARA QUEM PODE, E NÃO PARA QUEM QUER!!!!!
Meu Carro Fusca 74 ▼
http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7096
Comment
-
Postado originalmente por rafael3107Cara meu farol e iqual o seu eu nao sabia que o meu tinha milha mas se liga o meu para ligar a lampada de baixo so liga na alavanca do comando de seta quando ligo o farol alto. o seu tb é assim pq acho q o farol alto tem que ser no meio não é?
Na Parte superior está a luz baixa ou lanterna , na parte do meio normal ou seja lamp h4 alto/baixo e na parte inferior lâmp h3 /55w que é o milha...mas fizemos a ligação do milha independente tenho uma chave tipo tic tac no painel e escendo o milha com o farol estando ligado ou não....Fernando / German Look 74
2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Comment
Comment